Ocorrências Policiais

Ocorrências policiais de Bandeirantes e região de 15 para 16 de Janeiro de 2025

Ocorrências Policiais

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL

Às 12h19min a equipe PM foi acionada na Avenida Barão do Rio Branco, onde uma mulher de 22 anos estava sendo atendida pela equipe do SIATE, pois estava bastante machucada, a mesma passou a relatar que é moradora da Vila Nova desta urbe e foi espancada por quatro indivíduos. A vítima relatou ainda que o motivo seria uma desavença que os autores teriam com seu marido a. Segundo ela, os autores foram até sua casa e por não achar seu marido resolveram agredí-la, que usaram pedaços de madeira e pedras para concretizar a violência, vindo a causar diversos ferimentos, como corte na cabeça e hematomas pelo braço. Diante dos fatos, foi intensificado o patrulhamento pela cidade a fim de localizar os autores do crime, sendo dois deles encontrados na Vila Nova, onde receberam voz de prisão e foram conduzidos para os procedimentos cabíveis.

CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS

Às 13h29min a equipe PM foi acionada no Pronto Socorro desta urbe, onde segundo solicitação uma mulher de 47 anos deu entrada no hospital sentido fortes dores no interior de sua vagina e que possivelmente estaria com alguma substância nas partes intimas. Após o trabalho médico foi retirado do interior da noticiada através do órgão vaginal um invólucro análogo a maconha pesando 33 (trinta e três) gramas. Ao ser questionada, a autora no primeiro momento informou que adquiriu a droga no Jardim Panorama de uma amiga, que guardou no órgão vaginal devido ter bastante equipes policiais na cidade. Em um segundo momento, a autora disse que adquiriu na Rua Amazonas, Jardim Bela Vista, versão contrária a primeira. Indagada se teria algum familiar preso no Setor de Carceragem Provisória (SECAT) informou que tem um sobrinho Em contato com o gestor do SECAT, o mesmo afirmou a equipe policial que era dia de visita no órgão prisional. Diante do exposto foi dada voz de prisão as noticiada, lido seus direitos constitucionais e encaminhada até a Delegacia de Polícia local.

RANCHO ALEGRE: VIAS DE FATO

Às 11h11min a equipe PM foi acionada na Rua das Palmeiras, onde o solicitante relatou que seu vizinho veio até a frente de sua residência, onde havia jogado pedras e o estaria acusando de ter envenenado seus gatos, sendo que as brigas são constantes. Diante do exposto, a equipe PM fez contato com o noticiado, que argüiu que não é a primeira vez que seus gatos são envenenados, porém não possui provas para comprovar que o autor seja o vizinho. Cabe salientar que os registros de envenenamento no referido bairro têm bastante tempo, até vizinhos no mesmo bairro instalaram câmera, para tentar pegar alguma imagem, a fim de descobrir o autor dos fatos, porém até o momento, nada foi averiguado. Desse modo, as partes foram devidamente orientadas.