Dois homens são encontrados mortos em meio a um canavial na região de Bandeirantes
No final da tarde de sábado (28), por volta das 17h30min, um pescador passava por uma estrada rural próximo ao Rio das cinzas entre Bandeirantes e Itambaracá, quando o mesmo avistou uma grande quantidade de urubus na beira da estrada, o referido pescador logo avistou o corpo de uma pessoa aparentando ser um homem, o mesmo ficou assustado e ligou para a polícia militar, a equipe da Polícia Militar foi ao local e constatou sendo dois homens mortos, os dois corpos estavam em estado avançado de decomposição, sendo assim difícil de saber a idade, a cor dos óbitos.
Segundo informações da Polícia Militar um dos corpos tem uma tatuagem no braço, e um deles estava com o braço amarrado possivelmente com sinais de violência.
O caso será investigado pela polícia civil de Bandeirantes, pois somente com exames detalhados para saber a causa da morte desses dois homens. Ainda com informações da Polícia Militar, os corpos podem ser de moradores de Bandeirantes ou de alguma outra cidade da região que foi deixado nesse nessa área rural.
A polícia militar, a polícia civil, IML, estiver no local, e até o final desta matéria não tem informações de quem seja as pessoas encontradas mortas em meio a essa área rural em Bandeirantes Paraná.
Maiores informações no jornal operação cidade na Rádio Cabiúna FM 94,7 de Bandeirantes, na segunda-feira às 11 horas da manhã.