Ocorrências Policiais

Ocorrências policiais de Bandeirantes e região de 23 para 24 de Dezembro de 2024

Ocorrências Policiais

CORNÉLIO PROCÓPIO: APROPRIAÇÃO INDÉBITA

Às 10h13min a equipe PM foi acionada por um homem de 39 anos, o qual relatou que estava em um bar na Vila Nova, e que emprestou sua motocicleta a um desconhecido para dar uma volta. Depois de um longo período tempo o indivíduo desconhecido entrou em contato com o solicitante dizendo que para devolver a motocicleta exigia a quantia de R$ 5.000,00. Informa o solicitante que marcou com o indivíduo nas margens da PR 160 e conseguiu recuperar a moto, porém sem a chave de ignição.  Indagado sobre a identidade do autor o solicitante informou que desconhece quaisquer informações, nem mesmo as vestes que o indivíduo estava. Diante do exposto, foi orientado e encaminhado o presente boletim de ocorrência para providências cabíveis.

SANTA MARIANA: AMEAÇA

Às 11h14min um homem de 31 anos compareceu ao Pelotão de Polícia Militar relatando que “ficou” umas duas três vezes com determinada mulher e que desde então quando ela o vê na rua faz ameaças e fica lhe perseguindo, e segunda feira passada, dia 16/12/2024 foi agredido com uma garrafa na altura do olho do lado esquerdo enquanto passava de carro na rua. E no último domingo a mesma correu atrás dele com uma faca, Diante do fato, registra-se o seguinte boletim de ocorrência para futuras providências.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: LESÃO CORPORAL

Às 00h42min da madrugada desta terça-feira, um homem de 31 anos compareceu ao Destacamento PM relatando que acabará de ser agredido, como o mesmo estava com ferimento que sangrava muito foi orientado a procurar socorro e posteriormente fazer registro do boletim. Então, retornou após ser atendido no hospital municipal, onde o médico constatou um ferimento corto contuso em conduto auditivo esquerdo e escoriação, assim realizado um curativo. Com calma, já no destacamento descreveu que estava em uma distribuidora de bebidas localizada na esquina da Praça Jereminas Lunardelli, onde em determinado momento, ao passar próximo de um homem de 39 anos, foi atingido por ele com uma garrafa de vidro e com um soco. Relatou ainda que no momento do fato ficou confuso e não entendeu o que estava acontecendo, ao passar momento de confusão e tentou se defender, mas foi impedido por conhecidos. Indagado sobre a possível motivação da agressão, relatou que pode ser por motivos políticos. Desse modo, foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.