Cinco pessoas ficaram feridas entre Bandeirantes e Itambaracá na manhã de sábado

Por volta das 6h20 da manhã deste sábado (2), ocorreu um grave acidente entre Bandeirantes e Itambaracá, na ponte sobre o rio das Cinzas. No local, um veículo VW Gol preto com placas Mercosul seguia no sentido Bandeirantes-Itambaracá quando, segundo informações do motorista, ele perdeu o controle do carro, colidindo com a lateral de ferro antes da ponte.

O impacto foi tão intenso que o motor e a bateria do veículo foram arremessados para fora. O carro rodopiou na ponte, colidindo fortemente com a parte frontal na mureta de concreto sobre o rio das Cinzas.

Dos cinco ocupantes do Gol, o motorista e mais um são, a princípio, moradores da região de Sabáudia, e têm familiares em Itambaracá, onde foram passar o fim de semana. Os outros três ocupantes seriam, inicialmente, residentes de Itambaracá, Paraná.

 

Com a chegada do Corpo de Bombeiros de Bandeirantes ao local, dois dos ocupantes estavam andando próximos ao veículo, enquanto os outros três foram levados ao pronto-socorro de Bandeirantes por pessoas que passavam pelo local.

 

Felizmente, os ocupantes do carro sofreram ferimentos moderados, sem risco grave. O veículo ficou totalmente destruído, com peças, óleo e gasolina espalhados pelo local.

A equipe do Corpo de Bombeiros de Bandeirantes encaminhou o motorista e outro ocupante que estava no local andando para o pronto-socorro de Bandeirantes e permaneceu sinalizando a pista.

O veículo Gol ficou atravessado sobre a ponte, de forma que apenas um lado da via está liberado para o trânsito, enquanto o outro permanece interditado com cones de sinalização.