Ocorrências Policiais

Ocorrências Policiais de Bandeirantes e região de 26 para 27 de setembro de 2024

Ocorrências Policiais

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO

POR VOLTA DAS 08:00, A EQUIPE DESLOCOU ATÉ O POSTO DE SAÚDE DO JARDIM PRIMAVERA, ONDE FUNCIONÁRIOS RELATARAM QUE AO CHEGAREM PARA TRABALHAR CONSTATARAM QUE ALGUM INDIVÍDUO HAVIA ENTRADO PELOS FUNDOS, ARRANCANDO UMA TELA E ABRINDO A JANELA QUE ESTAVA ENCOSTADA, SENDO SUBTRAÍDO UMA MÁQUINA VAP DE LAVAGEM DE ALTA PRESSÃO. RELATO QUE NO LOCAL NÃO POSSUEM C MERAS DE MONITORAMENTO, COMO TAMBÉM NO LOCAL DE ENTRADA A TELA ESTAVA PARAFUSADA A PAREDE, SENDO RETIRADA COM CERTA FACILIDADE. DIANTE DOS FATOS A RESPONSÁVEL PELO POSTO DE SAÚDE FOI ORIENTADA QUANTO AOS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: ESTELIONATO

COMPARECEU NESTE DPM UM SENHOR DE 49 ANOS, INFORMANDO QUE VEIO A CAIR EM UM GOLPE ATRAVÉS DO APLICATIVO WHATSAPP ONDE UM MASCULINO, OFERECIA UM VEÍCULO FIAT PÁLIO PELA INTERNET E QUANDO JAILSON FEZ CONTATO PARA COMPRAR O VEÍCULO, O SUPOSTO VENDEDOR ENVIOU UM LINK E QUANDO A VÍTIMA ACESSOU ESSE LINK, TEVE 700,00 REAIS DESVIADOS DE SUA CONTA CORRENTE. DIANTE DOS FATOS DECIDIU PROCURAR A POLÍCIA PARA REGISTRAR O OCORRIDO. DIANTE DOS FATOS O MESMO FOI ORIENTADO QUANTO AOS DEMAIS PROCEDIMENTOS E FOI LAVRADO O BOLETIM.

NOVA SANTA BARBARA: ESTELIONATO

POR VOLTA DAS18:00, COMPARECEU NESTE ÓRGÃO POLICIAL MILITAR UMA SENHORA DE 27 ANOS, ONDE PASSOU A RELATAR QUE, FOI EFETUAR O SAQUE REFERIDO AO BOLSA FAMÍLIA NO VALOR DE APROXIMADAMENTE 900 REAIS NA AGÊNCIA DA CAIXA ECONÔMICA DA CIDADE DE ASSAÍ PR. POREM FOI CONSTATADO QUE JÁ NÃO HAVIA MAIS DINHEIRO EM SUA CONTA. CONSTATOU TAMBÉM QUE O DINHEIRO TERIA SIDO TRANSFERIDO VIA PIX PARA OUTRA CONTA. INFORMOU TAMBÉM QUE NÃO EFETUOU NENHUM PIX PRA NINGUÉM. DIANTE DOS FATOS A MESMA FOI ORIENTADA QUANTO AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS.

CORNÉLIO PROCÓPIO: DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA

POR VOLTA DAS 21:00, APÓS SOLICITAÇÃO INFORMANDO QUE NA RUA CEARÁ, VILA SÃO PEDRO, HAVIA UM CASAL EM VIAS DE FATO A EQUIPE POLICIAL DESLOCOU ATÉ O LOCAL SENDO QUE NO PRIMEIRO MOMENTO NADA FOI CONSTATADO. POSTERIORMENTE, AINDA EM PATRULHAMENTO PELAS IMEDIAÇÕES A EQUIPE POLICIAL FOI REQUERIDA POR UMA SENHORA DE 41 ANOS, A QUAL INFORMOU QUE SEU FILHO DE 19 ANOS, ESTARIA BRIGANDO COM SUA NAMORADA, E QUE AMBOS FORAM ATÉ A RESIDÊNCIA. POSTERIORMENTE, A MÃE DA NAMORADA JUNTAMENTE COM UM HOMEM (NÃO IDENTIFICADO) ESTAVAM SE DIRECIONANDO ATÉ A RESIDÊNCIA DE DO FILHO DA NOTICIANTE (NAMORADO) PARA BUSCAR A FILHA, EIS QUE A MESMA TERIA LIGADO PARA SUA MÃE E INFORMADO QUE TERIA APANHADO DE DO INDIVÍDUO DE 19 ANOS. NESTE MOMENTO A EQUIPE POLICIAL LOCALIZOU O CASAL, OS QUAIS INFORMARAM QUE ESTAVA TUDO BEM, PORÉM, O INDIVÍDUO ENCONTRAVA-SE ALTERADO, APARENTEMENTE DROGADO. A MOÇA SAIU DO LOCAL COM SUA MÃE E O INDIVÍDUO INDIGNADO CORREU ATÉ A RESIDÊNCIA DE SUA GENITORA, SITUADO NA RUA EMÍLIO DE MENEZES, AFIM DE SOLICITAR UM APARELHO CELULAR, ATO PRESENCIADO PELA EQUIPE POLICIAL. OCORRE QUE A MÃE DESSE INDIVÍDUO OBTÉM UMA MEDIDA PROTETIVA DE URGÊNCIA VIGENTE EM DESFAVOR DE SEU FILHO, O QUAL NÃO PODE SE APROXIMAR OU MANTER CONTATO COM A MESMA. DIANTE DO EXPOSTO FOI DADA VOZ DE PRISÃO A ELE, LIDO SEUS DIREITOS CONSTITUCIONAIS, ENCAMINHADO ATÉ A SANTA CASA DE MISERICÓRDIA PARA ELABORAÇÃO DO LAUDO MÉDICO E EM SEGUIDA ATÉ A 11° SDP E ENTREGUE A AUTORIDADE COMPETENTE.

ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL – VIOLÊNCIA DOMESTICA E FAMILIAR

POR VOLTA DAS 00:30, APÓS SOLICITAÇÃO DE UMA SENHORA DE 34 ANOS, RELATANDO QUE HAVIA SIDO AGREDIDA POR SEU CONVIVENTE, A EQUIPE PM DESLOCOU ATÉ O ENDEREÇO SUPRACITADO, ONDE EM CONTATO COM A SOLICITANTE, ESTA RELATOU QUE APÓS UM DESENTENDIMENTO COM SEU CÔNJUGE, UM SENHOR DE 30 ANOS, QUE MESMO ELA SEGURANDO O FILHO DO CASAL DE 2 MESES NO COLO, O AUTOR  PASSOU A AGREDI-LA FISICAMENTE, PUXANDO-A PELOS CABELOS JOGANDO-A AO CHÃO, CAUSANDO UMA LESÃO EM SEU COTOVELO ESQUERDO E HEMATOMAS NA REGIÃO DAS PERNAS. RELATA AINDA QUE SUA AMIGA DE 30 ANOS, ESTAVA EM SUA RESIDÊNCIA NO MOMENTO DOS FATOS E PRESENCIOU TUDO. DIANTE DOS FATOS FOI REALIZADO PATRULHAMENTO NOS LOCAIS INDICADOS POR ELA ONDE O AUTOR DA AGRESSÃO PODERIA ESTAR, PORÉM SEM ÊXITO EM LOCALIZA-LO ATÉ O PRESENTE MOMENTO. A VÍTIMA FOI ENTÃO ORIENTADA QUANTO AOS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS E ENCAMINHADO O BOLETIM A POLÍCIA CIVIL DE ANDIRÁ PARA PROVIDÊNCIAS.