Prefeita de Itambaracá fala de reclamações sobre buracos nas ruas, falta de medicamentos, projeto retirado de pauta pelos Vereadores e da conquista de uma creche

Devido a reclamações sobre a situação dos buracos nas ruas e da falta de medicamentos, a prefeita de Itambaracá, Monica Zambon, participou da 2ª edição do jornal Operação Cidade. Ela relatou que existe um projeto na Câmara Municipal , o 10/2024, que foi lido no dia 03/06 e deveria ter sido votado, na segunda-feira, dia 10, de junho, e que para sua surpresa ele foi retirado da pauta. Esse projeto seria fundamental, pois autoriza R$ 770.000 para recapeamento asfáltico através do consórcio com o governo e R$ 120.000 para a aquisição de medicamentos pelo consórcio Paraná na Saúde.

O projeto também inclui a contratação de serviços essenciais para o município, como a operação tapa-buracos, que depende dessa assinatura para avançar. A população tem manifestado suas necessidades de melhorias na pavimentação e no acesso a medicamentos, demandas que estamos buscando atender com este projeto.

Em sua participação, destacou que estava na capital Curitiba, onde participa de uma formação política para mulheres e para receber das mãos do governador mais uma creche para a comunidade de Itambaracá, além da assinatura de um convênio para a pavimentação asfáltica.