Moradora da zona rural fica gravemente ferida após colidir contra F4000
Por volta das 09h50min da manhã de sábado (8), um grave acidente movimentou a equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros de Bandeirantes.
Uma caminhonete F4000 com placas de Bandeirantes,seguia pela avenida João da Silva Cravo, sentido Vila São Geraldo, quando a caminhonete foi fazer a conversão para a esquerda para entrar na rua Pedro Tiago de Almeida, estava vindo uma mulher de 46 anos conduzindo uma Honda Pop 100,pela Avenida João da Silva Cravo,no sentido contrário da caminhonete.
A mulher que é moradora da zona rural,estava vindo na casa da sogra quando não conseguiu frear a tempo vindo a colidir fortemente contra a caminhonete.
O motorista da F4000 parou e chamou o socorro, equipes de socorristas do Corpo de Bombeiros foram aí local e deram os primeiros atendimentos a vítima, pois a mesma segundo informações fraturou a perna, e suspeita de fratura no fêmur e vários cortes no pescoço, pois a mesma usava um colar.
A mulher de 46 foi encaminhada consciente para o Pronto socorro de Bandeirantes para cuidados médicos. Equipe da Polícia militar também esteve no local.