César acha que está sendo traído

César acha que está sendo traído e jura vingança se estiver certo: ‘Mato a Aline!’

Médico pede a ajuda de Rebeca para descobrir se a esposa tem outro homem

 
Rebeca começa a perceber coisas estranhas na casa de César... (Foto: Amor à Vida / TV Globo)Rebeca começa a perceber coisas estranhas na casa de César (Foto: Amor à Vida / TV Globo)

A temporada de espionagem de Rebeca (Paula Braun) na casa de César (Antonio Fagundes) começa com uma grande surpresa. Finalmente, o médico está começando a perceber as coisas ao seu redor e, durante uma conversa noturna na cozinha, pede um favor incomum. “Eu preciso dos seus olhos”, diz.

Ele confessa que, caso descubra traição da mulher, mata ela! (Foto: Amor à Vida / TV Globo)César fala até em matar Aline
(Foto: Amor à Vida / TV Globo)

E não é papo de ficção científica! O que César deseja é que Rebeca vigie a casa e descubra se há mais alguém, algum homem, vivendo por lá. Ele já não confia plenamente em Aline(Vanessa Giácomo) e acha que está sendo traído. Quando a médica pergunta o que ele vai fazer se a esposa estiver mesmo com outro, a resposta é forte. “Mato a Aline!”, dispara.

Será que César conseguirá a confirmação da traição de Aline?

 

Amarilys coloca plano em prática e rouba o bebê de Niko

Loira tranca Adriana no quarto antes de levar Fabrício da casa do chef

15/01/14 às 14h10 – Atualizado em 15/01/14 às 14h10

Amarilys aproveita um descuido de Adriana para roubar o bebê (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)Amarilys aproveita um descuido de Adriana para roubar o bebê (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)

Amarilys (Danielle Winits) se reaproximou de Niko (Thiago Fragoso) com um único objetivo: recuperar Fabrício. A loira se fez de arrependida e conseguiu reconquistar a confiança do chef, que não deu ouvidos aos alertas de Félix (Mateus Solano) e permitiu que a médica realizasse passeios com o bebê. A única condição era que Adriana (Josie Antello) estivesse sempre ao lado dela.

Adriana se desespera após ser trancada (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)Adriana se desespera após ser trancada
(Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)

Em um belo dia, Amarilys se cansa de esperar para colocar o plano em prática e decide que chegou a hora de roubar Fabrício da casa de Niko. Ela chega com o pretexto de realizar mais um passeio com o bebê e, antes de deixar o quarto, tranca Adriana lá dentro e sai com a criança em seus braços.

Para onde será que Amarilys vai levar Fabrício depois do rapto? 

 

Carlito chora ao ver Valdirene aprontando todas no BBB

Ordália repreende o filho: 'É essa a nora que você queria me dar?'

 
  •  

Carlito chora ao ver sua Delícia no BBB... (Foto: Amor à Vida / TV Globo)Carlito fica desnorteado ao ver Valdirene no BBB
(Foto: Amor à Vida / TV Globo)

Carlito (Anderson Di Rizzi) até ajudouValdirene (Tatá Werneck) em sua busca desenfreada por uma vaga no Big Brother Brasil. No entanto, bem lá no fundo, o DJ não queria ver a amada no reality show. Afinal de contas, ela é a sua Delícia. Agora, o Palhaço é obrigado a vê-la pela TV e não gosta nada quando a piradinha começa aprontar na casa mais vigiada do Brasil. 

Piradinha! Valdirene apronta todas em charge de Maurício Ricardo

Sentindo-se traído pelas atitudes da amada, o astro do funk chora inconsolável. Ao testemunhar a cena, Ordália (Eliane Giardini) repreende o filho. “É essa a nora que você queria me dar, Carlito?”, pergunta.

Rafael sai da cadeia e não se conforma com a proibição de ver Linda

Eron auxilia o advogado na hora de deixar a prisão

 
Rafael recupera a liberdade, mas não consegue ficar feliz (Foto: Amor à Vida/TV Globo)Rafael recupera a liberdade, mas não consegue ficar feliz (Foto: Amor à Vida/TV Globo)

Rafael (Rainer Cadete) foi preso após dar um beijo em Linda (Bruna Linzmeyer) e precisou amargar alguns dias atrás das grades. Mas o drama chega ao fim! Com a ajuda de Eron (Marcello Antony), o advogado finalmente sai da cadeia.

A alegria, no entanto, dura bem pouco. Conforme Eron já havia explicado, ele não pode sequer chegar perto de Linda, sob o risco de ser preso novamente. Muito triste!