Jovem de 17 anos morre na estrada da Yara após colidir contra égua que estava no meio da pista
Por volta da 01h, nas imediações do antigo matadouro de Bandeirantes, uma tragédia envolvendo cavalos soltos na via e um adolescente de 17 anos veio à tona. Identificado como Thaylon Rikelvy César Cordeiro, o adolescente conduzia uma motocicleta CG Honda Titan preta, rumo ao Bairro Yara, quando colidiu com uma égua, resultando na fatalidade de ambos.
O potro filho da égua ficou de pé no local ao lado da mãe, o adolescente de 17 anos também durante toda madrugada ficou no local até ser retirado pelo IML.
Thaylon é de uma família bastante conhecida do bairro Limeira e aqui fica nossos sentimentos. Em Bandeirantes, é lamentavelmente comum deparar-se com cavalos vagando pelas ruas e estradas, como é o caso recorrente na estrada da Yara, onde equinos são avistados diariamente, seja andando livremente ou obstruindo a via.
O corpo do Thaylon foi encaminhado ao IML de Jacarezinho para os procedimentos cabíveis. Além do IML, autoridades da defesa civil, polícia civil, bombeiros, polícia científica e polícia militar, incluindo a PRv, estão envolvidas na ocorrência.
Por volta das 4h da manhã, o pai de Thaylon, saiu em busca do filho desaparecido e se deparou com a cena desoladora próximo à mina, encontrando seu ente querido caído no chão.
O proprietário dos animais foi identificado e deverá prestar depoimento à Policia Civil ainda hoje.