PM de Bandeirantes na madrugada encaminha homem para delegacia após o mesmo tentar parar carros na BR 369
Na manhã de sábado (23), após receber informações anônimas de que um indivíduo estaria tentando parar veículos na Rodovia BR 369, na saída da cidade de Bandeirantes, no sentido de Andirá, a equipe policial militar se deslocou rapidamente até o local. Eles conseguiram avistar o suspeito em questão. Após dar voz de abordagem e colocar o suspeito em uma posição segura para os procedimentos necessários, realizaram uma busca pessoal, na qual não encontraram nada ilícito em posse do abordado.
Ao ser questionado sobre a denúncia, o abordado, identificado como A., natural da cidade de Franca, no estado de São Paulo, negou os fatos, porém apresentou versões contraditórias ao ser questionado sobre o motivo de estar perambulando pela rodovia.
Após consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão e à Polícia Militar do Estado de São Paulo sobre a situação criminal do abordado, foi constatado que havia dois mandados de prisão em seu desfavor, ambos relacionados ao crime de estupro de vulnerável, de acordo com o artigo 217 da Lei 2.848. Informado sobre os fatos, o abordado foi conduzido até a sede da 2ª Companhia da cidade de Bandeirantes, onde foi lavrado o boletim de ocorrência. Posteriormente, ele foi encaminhado ao pronto-socorro municipal para a confecção do laudo de lesão corporal e, em seguida, entregue aos cuidados do DEPEN na Cadeia Pública de Bandeirantes.”