Vereadores voltam aos trabalhos em Sessões Ordinárias após recesso

Na última segunda-feira, 07/08, a Câmara Municipal de Bandeirantes vivenciou momentos de intensa efervescência política durante a sua 21ª sessão ordinária do ano legislativo de 2023. Houve debates calorosos entre os vereadores, que se reuniram para discutir e votar uma série de requerimentos.

O clima de agitação demonstrado pelos edis foi refletido em discussões acaloradas, enfatizando a relevância dos temas em questão. Os ânimos exaltados trouxeram à tona a complexidade dos assuntos abordados, com cada vereador defendendo suas perspectivas e posições.

A sessão foi destaque na 2ª edição do jornal Operação Cidade, desta quarta-feira, 09/08, com a participação dos vereadores. Leis das Três Águas falou sobre a aprovação em regime de urgência de um projeto que possibilitará a pavimentação de 4 quilômetros de pedras irregulares no bairro Três Águas. O vereador Eduardo J. Serra abordou a mudança de horário das sessões da câmara, que não foi aprovada, mantendo o mesmo horário. Ele também destacou o veto dos vereadores ao empréstimo de 10 milhões de reais destinado ao poço artesiano da zona sul, que deverá ser votado na próxima sessão. Por sua vez, o presidente da câmara, vereador Alex Borba, abordou os temas mais polêmicos da reunião.