Um indivíduo invadiu o tribunal do júri na cidade de Andirá, portando uma espada, e atacou um segurança presente. Em resposta, o agressor foi alvejado pelas autoridades

Na tarde desta terça-feira, 23/05, um indivíduo adentrou o tribunal do júri localizado no prédio do fórum da cidade de Andirá, portando uma espada, e começou a atacar as pessoas presentes que acompanhavam um julgamento.

O cidadão estava vestido com um tipo de uniforme militar e adentrou o recinto perguntando se aquele local era uma igreja. Ao ser abordado por um policial, desferiu um golpe com a espada, atingindo o antebraço do policial. Outros policiais presentes tentaram desarmá-lo, porém ele conseguiu fugir rapidamente, adentrando em uma caminhonete. Entretanto, ele não conseguiu ligar o veículo e acabou abandonando-o, fugindo a pé pelas ruas.

O agressor foi atingido pelos disparos feitos pelos  Policiais do Depen, resultando em sua imobilização. Posteriormente, ele recebeu os cuidados médicos necessários sendo encaminhado para o hospital.

É importante ressaltar que, segundo as primeiras  informações, o cidadão tinha uma audiência agendada para hoje no fórum da cidade. Como resultado desse incidente, o júri que estava em andamento precisou ser transferido para daqui a um mês.

As autoridades estão investigando o ocorrido para determinar as circunstâncias e motivações por trás do ataque.

Foto:redesocial