Chuva forte e possível estouro de represas inundam casa e isolou vários bairros de Bandeirantes

Na manhã deste domingo, 05/03, devido as fortes chuvas que caíram na madrugada, a zona oeste da cidade causando inundação do córrego das Antas e deixando aquela região isola até por volta das 11h.
O ponto principal foi na baixada da Vila Bela Vista na ponte que liga a Avenida Jose Martins Pinhão a BR-369 e também a região do Jardim Primavera, que liga ao centro da cidade.
A prefeitura decretou estado de calamidade pública e instalou um gabinete de crise com pontos de apoio: Escola Municipal Zumira (Invernada), Escola Municipal Yukiti Matida (Sesi) e Escola Bela Vista.
A situação afetou várias casa e famílias, que ficaram desalojadas.
A prefeitura de Bandeirantes contou com apoio das prefeituras da região, de igrejas e sociedade civil.
A situação foi controlada, e após o atendimento as famílias desabrigadas, deveremos ao longo da semana saber o que que causou repentinamente essa inundação, já que a indícios de que represas estouraram causando, assim uma tromba D’água.
O prefeito Jaelson, fez um comunicado a população.
Atenção população de Bandeirantes , As doações dos itens de necessidades básicas como alimentos, água, roupas e produtos de higiene pessoal e limpeza deverão ser entregues nos pontos de acolhimento
Escola Yukiti Matida e Escola Bela Vista.
As UBS, Teixeirinha, Bela vista e Invernada estão abertas, além da farmaçia Central, que  também está aberta para disponibilizar o que for preciso em relação a medicamentos a população atingida.