Indivíduo com tornozeleira eletrônica entra em supermercado e tenta furtar o caixa eletrônico em Bandeirantes
EM DILIGÊNCIAS ININTERRUPTAS PARA LOCALIZAR O AUTOR DOS DANOS E DO FURTO QUALIFICADO AO CAIXA ELETRÔNICO E PRODUTOS DA UNIDADE DA REDE DE UMA REDE DE SUPERMERCADOS NA CIDADE DE BANDEIRANTES CONFORME BOLETIM DE OCORRÊNCIA 2022/396301 NA DATA DE HOJE 17/04/2022, A GUARNIÇÃO POLICIAL DESLOCOU ATÉ O REFERIDO SUPERMERCADO PARA COLETAR IMAGENS DA SITUAÇÃO, AO CHEGAR NO ESTACIONAMENTO VEIO DE ENCONTRO DA EQUIPE DOIS COLABORADORES INFORMANDO QUE TINHAM AVISTADO UM HOMEM ESCONDIDO ATRÁS DAS PRATELEIRAS DE LEITE.
IMEDIATAMENTE A GUARNIÇÃO DESLOCOU ATÉ O SETOR CORRESPONDENTE, SENDO QUE APÓS RETIRAR ALGUMAS CAIXAS DO PRODUTO, FOI POSSÍVEL VISUALIZAR UM INDIVÍDUO TRAJANDO BLUSA DE COR PRETA, CALÇA JEANS AZUL E BONÉ PRETO ESCONDIDO EM MEIO AS PRATELEIRAS, FOI DADO VOZ DE ABORDAGEM AO MESMO, NO QUAL FOI ACATADO, EM BUSCA PESSOAL FOI LOCALIZADO NO BOLSO DO MESMO UM ALICATE QUE SEGUNDO O AUTOR FOI UTILIZADO PARA ESTOURAR O TELHADO POR ONDE O MESMO ADENTROU O SUPERMERCADO.
O AUTOR FOI IDENTIFICADO SENDO A PESSOA DE R. B. INDIVÍDUO CONHECIDO PELA PRÁTICA DE VÁRIOS FURTOS, RECEPTAÇÃO E VIOLÊNCIA DOMÉSTICA NA REGIÃO.
AO CONSULTAR A SITUAÇÃO CRIMINAL DO ABORDADO, FOI CONSTATADO EM ABERTO O MANDADO DE PRISÃO, EXPEDIDO PELO DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA VARA CRIMINAL DE RIBEIRÃO DO PINHAL, EM DESFAVOR DE R. B.
AO INDAGAR O MESMO SOBRE OS FATOS, R. CONFESSOU SER O AUTOR, E SEGUNDO ELE, AGIU SOZINHO, E QUE, FICOU ESCONDIDO ESPERANDO O SUPERMERCADO ABRIR, PARA QUE APÓS AUMENTAR O MOVIMENTO DE CLIENTES ELE SAIR DISFARÇADAMENTE EM MEIO AS PESSOAS SEM QUE NINGUÉM PERCEBESSE, RELATOU AINDA QUE O MESMO TENTOU FURTAR O CAIXA ELETRÔNICO UTILIZANDO UM AFIADOR DO AÇOUGUE DO PRÓPRIO SUPERMERCADO, APÓS ISSO, CONSUMIU UMA GARRAFA DE REFRIGERANTE.
DIANTE DOS FATOS FOI DADO VOZ DE PRISÃO PARA R. PELOS CRIMES COMETIDOS, ACOMPANHOU A EQUIPE POLICIAL O GERENTE DO LOCAL, QUE DESEJA REPRESENTAR CONTRA O AUTOR DOS FATOS PELOS CRIMES COMETIDOS, A EQUIPE REALIZOU CONTATO COM O INVESTIGADOR SOBREAVISO DA DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE BANDEIRANTES, INFORMANDO O MESMO DA SITUAÇÃO, NA SEQUÊNCIA A EQUIPE DESLOCOU ATÉ A SEDE DA SEGUNDA COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR DESTA URBE PARA A CONFECÇÃO O BOLETIM DE OCORRÊNCIA, POSTERIORMENTE A PESSOA DE R. FOI ENCAMINHADA ATÉ O PRONTO SOCORRO MUNICIPAL PARA LAUDO DE LESÃO CORPORAL, SENDO QUE APÓS O ATENDIMENTO, O MESMO FOI ENCAMINHADO PARA A DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE BANDEIRANTES PARA OS DEVIDOS PROCEDIMENTOS PERTINENTES À SITUAÇÃO, CABE RESSALTA QUE R. ESTAVA UTILIZANDO TORNOZELEIRA ELETRÔNICA E HA POUCOS DIAS, O MESMO DANIFICOU E RETIROU A MESMA CONFORME BOLETIM 2022/392510.