Polícia Militar aprende arma de fogo em zona rural e seis pessoas vão parar na delegacia
APÓS SOLICITAÇÃO VIA COPOM, INFORMANDO QUE EM UMA FAZENDA NO MUNICÍPIO DE BANDEIRANTES HAVIA UM GRUPO DE PESSOAS FAZENDO CAÇA DE PORCO DO MATO, E QUE ESSAS PESSOAS FORAM ABORDADAS PELO SEGURANÇA DA REFERIDA FAZENDA, A EQUIPE DESLOCOU ATÉ O LOCAL, ONDE HAVIA 05 HOMENS ADULTOS, OS MESMO ESTAVAM COM FACAS E VÁRIOS CACHORROS, INFORMARAM QUE ESTAVAM NO LOCAL FAZENDO A CAÇA DE PORCO DO MATO, FOI PERGUNTADO SE TINHAM ARMA DE FOGO, INFORMARAM QUE HAVIA OUTRA PESSOA QUE ESTAVA NO MATO E ESSA ESTAVA COM UMA ESPINGARDA, FOI CONSEGUIDO CONTATO COM ESSE 06 INDIVÍDUO DE NOME D. O QUAL SAIU DO MEIO DO MATO EM POSSE DE UMA ESPINGARDA ROSSI CALIBRE 20, COM 02 MUNIÇÕES INTACTAS.
FOI PERGUNTADO AINDA SE ELES TINHAM AUTORIZAÇÃO PARA CAÇAR OU PARA PORTAR ARMA DE FOGO, O MESMO DISSE QUE NÃO.
DIANTE DOS FATOS FOI DADO VOZ DE PRISÃO A D. POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E MUNIÇÃO, BEM COMO OS OUTROS 05 INDIVÍDUOS FORAM ENCAMINHADOS PARA A DELEGACIA DE POLÍCIA JUNTAMENTE COM AS FACAS E A ESPINGARDA, PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.
SENDO QUE COMPARECEU NA DELEGACIA UM RESPONSÁVEL PELA FAZENDA ONDE O MESMO REPRESENTARÁ CONTRA OS 06 INDIVÍDUOS QUALIFICADOS NOS I.E.