Morador do Jardim San Rafael em Bandeirantes morre após corte profundo no braço

APÓS SOLICITAÇÃO VIA CENTRAL, ONDE SEGUNDO INFORMAÇÕES DA SOLICITANTE A. ATENDENTE DO PRONTO SOCORRO MUNICIPAL DA CIDADE DE BANDEIRANTES, INFORMANDO, QUE HAVIA DADO ENTRADA NO HOSPITAL UM PESSOA DE SEXO MASCULINO COM SINAIS DE VIOLÊNCIA, E QUE, ESTA PESSOA TINHA IDO A ÓBITO, SOLICITANDO A PRESENÇA DA VIATURA POLICIAL.

A GUARNIÇÃO DESLOCOU IMEDIATAMENTE ATÉ O HOSPITAL, NO LOCAL, APÓS CONTATO COM O MÉDICO DE PLANTÃO, ESTE INFORMOU QUE A PESSOA SE TRATAVA DE ANTONIO RODRIGO SANTOS GOMES, 34 ANOS, QUE DEU ENTRADA NO HOSPITAL COM UM FERIMENTO PROFUNDO NO BRAÇO DIREITO, E NÃO RESISTIU AO FERIMENTO, VINDO A ENTRAR EM ÓBITO.

ESTAVA PRESENTE NO LOCAL A EQUIPE DE SOCORRISTAS DO SAMU, QUE FORAM RESPONSÁVEIS PELOS PRIMEIROS ATENDIMENTOS E A CONDUÇÃO AO PRONTO SOCORRO MUNICIPAL. NA RECEPÇÃO SE FEZ PRESENTE A ESPOSA DE RODRIGO, A SENHORA R. QUE AO SER INDAGADA SOBRE OS FATOS, A MESMA INFORMOU QUE A PESSOA DE RODRIGO FEZ USO DE BEBIDAS ALCOÓLICAS E DE ENTORPECENTES DURANTE O PERÍODO VESPERTINO E QUE AO CHEGAR EM SUA RESIDÊNCIA BASTANTE ALTERADO E VIOLENTO, NO QUAL PROFERIA AMEAÇAS E OFENSAS CONTRA A MESMA, SENDO QUE NA SEQUÊNCIA, HOUVE UMA DISCUSSÃO VERBAL ENTRE AMBOS, E QUE APÓS A SENHORA R. TER PEDIDO PARA O MESMO DEIXAR A SUA CASA, RODRIGO DESFERIU UM SOCO EM UMA JANELA DE VIDRO, VINDO A CAUSAR LESÕES PROFUNDAS EM SEU BRAÇO DIREITO, SEGUNDO A SENHORA R. A MESMA VENDO A QUANTIDADE DE SANGUE QUE SEU AMÁSIO PERDIA DEVIDO AO CORTE NO BRAÇO, ACIONOU A EQUIPE DE SOCORRISTAS DO SAMU.

APÓS SE INTEIRAR DOS FATOS, A GUARNIÇÃO POLICIAL JUNTAMENTE COM A SENHORA R. DESLOCOU ATÉ A SUA RESIDÊNCIA, LOCALIZADA NA RUA SALVADOR MARTINEZ SANCHES NUMERAL, JARDIM SAN RAFAEL EM BANDEIRANTES, AOS FUNDOS, ONDE FOI CONSTATADO UMA QUANTIDADE CONSIDERÁVEL DE SANGUE NO CHÃO NO CORREDOR E NAS PAREDES, SENDO POSSÍVEL TAMBÉM VISUALIZAR UMA JANELA COM A VIDRAÇA QUEBRADA, QUE SEGUNDO A SENHORA R. É A JANELA NO QUAL SEU AMÁSIO RODRIGO FERIU O BRAÇO.

DIANTE DO EXPOSTO, E DE TODA A SITUAÇÃO CONSTATADA PELA EQUIPE POLICIAL, FOI REALIZADO CONTATO VIA TELEFONE COM O INVESTIGADOR PLANTONISTA, INFORMANDO O MESMO SOBRE OS FATOS, SEGUNDO ELE, NÃO SERIA NECESSÁRIO A PRESENÇA DO MESMO NO LOCAL NAQUELE MOMENTO.

CABE DESTACAR AINDA QUE A SENHORA R. APÓS REITERAR QUE RODRIGO TINHA ENVOLVIMENTO COM DROGAS ILÍCITAS, INFORMOU PARA A EQUIPE QUE PODERIA TER ENTORPECENTES EM SUA RESIDÊNCIA, SENDO QUE, FOI POSSÍVEL VISUALIZAR UMA BALANÇA DE PRECISÃO, 02 ENVÓLUCROS DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA A MACONHA EM CIMA DE UMA MESA, QUE APÓS AFERIDA TOTALIZOU 23 GRAMAS.

MEDIANTE OS FATOS, A SENHORA R. FOI ORIENTADA QUANTO AOS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS E OS ENTORPECENTES E A BALANÇA APREENDIDA FORAM ENTREGUES NA DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE BANDEIRANTES.