Moto furtada na Vila Bela Vista é recuperada
APÓS SOLICITAÇÃO VIA CENTRAL, ONDE SEGUNDO INFORMAÇÕES O SOLICITANTE O SENHOR O. T. DA S. F. INFORMOU QUE SUA MOTO HAVIA SIDO FURTADA DA RESIDÊNCIA DA SUA NAMORADA, NA VILA BELA VISTA EM BANDEIRANTES, MOTOCICLETA HONDA CG 150 FAN DE COR VERMELHA, PLACA AWC3544, E QUE O AUTOR SERIA A PESSOA DE D. EDUARDO M.
A EQUIPE PM POLICIAL DESLOCOU ATÉ O ESTABELECIMENTO ONDE A PESSOA DE D. TRABALHA E LOCALIZOU O SUSPEITO. APÓS INDAGAR O MESMO SOBRE OS FATOS, D. INFORMOU QUE A MOTOCICLETA ESTARIA EM SUA RESIDÊNCIA, E QUE TERIA PEGO A REFERIDA MOTOCICLETA NO ENDEREÇO SUPRACITADO POIS ELE CONHECE A MORADORA DA RESIDÊNCIA A SENHORA D.DE S. R. POIS CRESCERAM JUNTOS, E QUE ELE TERIA POUSADO EM UMA CASA NO MESMO BAIRRO E POR ESTAR ATRASADO PARA TRABALHAR FOI ATÉ A RESIDÊNCIA DE D. E QUE, INCLUSIVE TENTOU CONTATO COM A MESMA, PORÉM NÃO CONSEGUIU, NA SEQUÊNCIA COMO O PORTÃO ESTAVA FECHADO, ELE PULOU O MURO DA CASA, FEZ CONTATO COM A FILHA DE D. DE NOME Y. R. PARA ABRIR O PORTÃO PARA ELE SAIR COM A MOTO.
A EQUIPE POLICIAL DESLOCOU COM D. ATÉ A SUA RESIDÊNCIA LOCALIZADA NA RUA NICOLAS SANCHES GARRIDO, HABITAR BRASIL, E LOCALIZOU A MOTO AOS FUNDOS DA CASA, EM SEGUIDA AS PARTES ENVOLVIDAS FORAM CONDUZIDAS PARA A SEDE DA SEGUNDA COMPANHIA DA POLÍCIA MILITAR PARA A LAVRATURA DO BOLETIM DE OCORRENCIA E ESCLARESCIMENTO DOS FATOS.
O SENHOR O. RECONHECEU A MOTOCICLETA SER DE SUA PROPRIEDADE. A SENHORA D.DE S. NAMORADA DE O. QUE SE FEZ PRESENTE NA COMPANHIA DA PM E PROPRIETARIA DA RESIDÊNCIA DE ONDE A MOTOCICLETA FOI RETIRADA, CONFIRMOU QUE CONHECE D. DE LONGAS DATAS, POIS REALMENTE CRESCERAM JUNTOS, NO ENTANTO A PESSOA DE D. PEGOU A MOTO DE SEU NAMORADO SEM NENHUMA AUTORIZAÇÃO E QUE FOI INFORMADA POR SUA FILHA DOS FATOS, E QUE INCLUSIVE D. ADENTROU A RESIDÊNCIA PARA PROCURAR A CHAVE DA MOTOCICLETA.
O PROPRIETARIO DA MOTOCICLETA O SENHOR O. REINTEROU PARA A EQUIPE POLICIAL O DESEJO DE REPRESENTAR CONTRA D.PELO CRIME DE FURTO QUALIFICADO.
DIANTE DOS FATOS A GUARNIÇÃO POLICIAL DEU VOZ DE PRISÃO PARA A PESSOA DE D.INFORMOU O INVESTIGADOR PLANTONISTA SOBREAVISO SOBRE OS FATOS OCORRIDOS, E NA SEQUÊNCIA CONDUZIU AS PESSOAS DE D. O. E D. JUNTAMNETE COM A MOTOCICLETA RECUPERADA PARA A DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DA CIDADE DE BANDEIRANTES PARA OS DEMAIS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.