Após discussão no trânsito homem acaba preso pela PM de Andirá
APÓS O PLANTÃO DO COPOM DA CIDADE DE PRUDENTE -SP, INFORMAR QUE HAVIA RECEBIDO UMA LIGAÇÃO NO TELEFONE 190, NA TARDE DE DOMINGO (5), INFORMANDO QUE UM SOLICITANTE DE (33) ANOS ESTAVA LIGANDO DO PATRIMÔNIO NOSSA SENHORA APARECIDA, ONDE O MESMO RELATOU QUE SEU VEÍCULO HAVIA SIDO ALVEJADO POR DIVERSOS DISPARADOS DE ARMA DE FOGO, APÓS UMA DISCUSSÃO DE TRÂNSITO, E QUE O AUTOR ESTARIA EM UM FIAT MOB DE COR BRANCA.
A EQUIPE ENTÃO DESLOCOU EM DIREÇÃO AO PATRIMÔNIO ACIMA CITADO, ONDE DURANTE O DESLOCAMENTO ESTA EQUIPE AVISTOU EM UMA ESTRADA VICINAL AS MARGENS DA RODOVIA, UM VEÍCULO FIAT MOBI, COM AS MESMA CARACTERÍSTICAS NARRADAS PELA VÍTIMA, E UM VEÍCULO FIAT STRADA PARADO AO LADO.
SENDO ASSIM FOI DADA VOZ DE ABORDAGEM AOS DOIS INDIVÍDUOS QUE ESTAVAM NO LOCAL, SENDO IDENTIFICADO O CONDUTOR DO FIAT MOBI COMO SENDO J. (35 ANOS), E O CONDUTOR O FIAT STRADA COMO SENDO J. (28 ANOS), ONDE NADA DE ILÍCITO FOI ENCONTRADO COM ELES, PORÉM DURANTE A VISTORIA DE AMBOS OS VEÍCULOS, FOI ENCONTRADO NO BANCO DO MOTORISTA DO FIAT MOBI, DOIS ESTOJOS DE MUNIÇÃO 9MM, MARCA CBC, JÁ DEFLAGADOS, ALÉM DE UM COLDRE MODELO VELADO DE TECIDO.
QUESTIONADOS SOBRE O QUE ESTAVAM FAZENDO NAQUELE LOCAL, J. DECLINOU QUE SEU VEÍCULO HAVIA QUEBRADO E QUE J. ESTAVA LHE PRESTANDO SOCORRO, NEGOU ESTAR ARMADO E DESCONHECER A ORIGEM DOS ESTOJOS E COLDRE.
A EQUIPE ENTÃO PEDIU APOIO DA EQUIPE DA CIDADE DE ITAMBARACÁ, ONDE APÓS A CHEGADA DESTA SEGUNDA EQUIPE, ELA FICOU NO LOCAL COM OS ABORDADOS, E A EQUIPE DE ANDIRÁ DESLOCOU ONDE ESTAVA A VÍTIMA, SENDO FEITO CONTATO COM A VÍTIMA SENHOR E. ONDE ESTE RELATOU QUE ESTAVA TRANSITANDO COM SEU GM VECTRA, QUANDO O VEÍCULO FIAT MOBI CONDUZIDO POR J. TENTOU LHE ULTRAPASSAR.
A VÍTIMA RELATOU QUE COMO SEU CARRO É MAIS POTENTE J. NÃO CONSEGUIU CONCLUIR A ULTRAPASSAGEM, FICANDO ASSIM IRRITADO, SACANDO UMA PISTOLA, E DISPARANDO VÁRIAS VEZES CONTRA ELE, E QUE PARA CESSAR A INJUSTA AGRESSÃO JOGOU SEU CARRO CONTRA O VEÍCULO CONDUZIDO POR J. O QUE VEIO A CAUSAR A QUEBRA DE AMBOS OS VEÍCULOS,.
A VÍTIMA RELATOU AINDA QUE AO VER O FIAT MOBI FICOU COM PROBLEMAS MECÂNICOS, PAROU SEU VEÍCULO A UMA CERTA DISTÂNCIA, E OBSERVOU QUANDO J. DESCEU DO CARRO, E CORREU PARA DENTRO DE UM CANAVIAL QUE FICA AS MARGENS DA RODOVIA, E VEIO PROVAVELMENTE A ESCONDER A ARMA UTILIZADA DURANTE O CRIME.
A EQUIPE CONSEGUIU IDENTIFICAR UMA MARCA DE DISPARO DE ARMA DE FOGO, NA PORTA DO CONDUTOR DO VEÍCULO GM VECTRA, RESSALTASSE QUE A VÍTIMA RECONHECEU J. COMO AUTOR DOS DISPAROS, POR FIM A VÍTIMA RELATOU QUE ESTAVA ACOMPANHADO DE SUA FILHA DE (12 ANOS), E QUE DEVIDO AO ESTADO DE CHOQUE QUE ELA FICOU FOI NECESSÁRIO LEVAR ELA PARA CASA DE UMA PRIMA PARA SE ACALMAR.
APÓS BUSCA NO CANAVIAL NÃO FOI OBTIDO ÊXITO EM ENCONTRAR A ARMA UTILIZADO POR J. DIANTE O EXPOSTO FOI DADA VOZ DE PRISÃO A J. E APREENDIDO OS DOIS ESTOJOS, JUNTO COM O COLDRE, E ENCAMINHADOS PARA DELEGACIA DE ANDIRÁ PARA PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS.