Indivíduo é preso no SAN Rafael e munições e objetos são apreendidos
EM PATRULHAMENTO PELA RUA LUIZ DIAS NO JARDIM SAN RAFAEL EM BANDEIRANTES NA NOITE DE QUINTA-FEIRA (19), A EQUIPE POLICIAL AVISTOU UM INDIVÍDUO EM ATITUDE SUSPEITA, POIS O MESMO APRESENTAVA INQUIETAÇÃO E DEMONSTRAVA NERVOSISMO, FATOS QUE MOTIVOU A EQUIPE PROCEDER A ABORDAGEM.
O REFERIDO SUSPEITO TENTOU EVADIR-SE PRIMEIRO PARA O INTERIOR DA SUA RESIDÊNCIA, DEPOIS TENTOU CORRER PELA VIA PÚBLICA, SENDO CONTIDO PELA EQUIPE, IDENTIFICADO COMO A PESSOA DE R. INDIVÍDUO BASTANTE CONHECIDO NO MEIO POLICIAL, E QUE RECAI SOBRE AS MESMAS DIVERSAS DENÚNCIAS DE TRÁFICO DE DROGAS.
EM BUSCA PESSOAL NADA DE ILICITO FOI LOCALIZADO COM A PESSOA DE R. NA SEQUÊNCIA A EQUIPE INDAGOU O MESMO O MOTIVO DELE TENTAR SE EVADIR DO LOCAL, DIANTE DA RECUSA EM FALAR TAIS MOTIVOS, A EQUIPE PERGUNTOU PARA A SUA CONIVENTE A SENHORA O MOTIVO DO SEU MARIDO TER CORRIDO DA EQUIPE POLICIAL E ELA DISSE “DEVE SER PORQUE TEM ALGUMA COISA ESCONDIDO AQUI DENTRO DE CASA”. “PODE PROCURAR PORQUE NÃO QUERO ROLO PRA MIM NÃO”. EM BUSCA PELO INTERIOR DA RESIDÊNCIA, ESPECIFICAMENTE EM CIMA DO GUARDA ROUPAS, FOI LOCALIZADO 9 MUNIÇÕES INTACTAS DE PISTOLA CALIBRE 380, 9 EPPENDORFS VAZIOS (OBJETOS UTILIZADOS PARA ACONDICIONAR COCAÍNA) E DUAS PASTILHAS DE FREIO A DISCO NOVAS QUE R. NÃO SOBE INFORMAR A PROCEDÊNCIA.
NOVAMENTE A EQUIPE INDAGOU R. SOBRE TAIS OBJETOS E SE POSSUÍA ARMA DE FOGO NO LOCAL, ELE ASSUMIU SER DE SUA PROPRIEDADE OS EPPENDORFS E AS MUNIÇÕES, PORÉM NEGOU POSSUIR ARMAS. DIANTE DOS FATOS FOI DADO VOZ DE PRISÃO AO MESMO, E ENCAMINHADO PARA DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL JUNTAMENTE COM OS OBJETOS APREENDIDOS PARA OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.