Polícia Militar realiza grande apreensão de drogas próximo ao parque do povo em Bandeirantes
APÓS DENÚNCIAS ANÔNIMAS DE QUE UM GRUPO DE 3 INDIVÍDUOS ESTAVAM COMERCIALIZANDO DROGAS E QUE INCLUSIVE ESTAVAM OFERECENDO EM REDES SOCIAIS (CAPTURA DE TELA EM ANEXO), SENDO TODOS ESTES JÁ BASTANTE CONHECIDOS NO MEIO POLICIAL PELA PRÁTICA DE ILÍCITOS.
DIANTE DAS FREQUENTES DENÚNCIAS, AS EQUIPES POLICIAIS DESLOCARAM NO REFERIDO LOCAL, PRÓXIMO AO PARQUE DO POVO EM BANDEIRANTES, ONDE APÓS CONTATO COM OS MORADORES E AUTORIZAÇÃO POR PARTE DESTES PARA BUSCA DOMICILIAR FOI LOCALIZADO NO INTERIOR DA CASA, ESPECIFICAMENTE EM UMA ESTANTE NO QUARTO DE J. V. 2 ENVÓLUCROS DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA A MACONHA QUE APÓS AFERIDA TOTALIZOU A QUANTIA DE 201 GRAMAS, 1 APARELHO CELULAR, 1 PACOTE COM APROXIMADAMENTE 100 UNIDADES DE SAQUINHOS TRANSPARENTES COMUMENTE UTILIZADOS PARA EMBALAR ENTORPECENTES, UMA FACA DE SERRA COM RESQUÍCIOS DE ENTORPECENTES, UM ESTILETE TRANSPARENTE, 22 REAIS EM DIVERSAS NOTAS, E UMA FOLHA COM ANOTAÇÕES DE CONTABILIDADE DO TRÁFICO.
INDAGADO A PESSOA DE J. V. SOBRE OS OBJETOS, DE IMEDIATO O MESMO CONFESSOU SER DE SUA PROPRIEDADE E QUE AINDA ESTARIA UTILIZANDO A SUA RESIDÊNCIA E O PARQUE DO POVO PARA REALIZAR O COMÉRCIO DE ENTORPECENTE.
DIANTE DOS FATOS FOI DADO VOZ DE PRISÃO AO MESMO. ATO CONTÍNUO A EQUIPE FOI ATÉ UMA RESIDÊNCIA LOCALIZADA NA MESMA RUA, FEITO CONTATO COM A MORADORA E REPASSADO O TEOR DAS DENÚNCIAS, A MESMA DISSE DESCONHECER OS FATOS, PORÉM DE IMEDIATO AUTORIZOU A EQUIPE REALIZAR BUSCAS NO INTERIOR DE SUA RESIDÊNCIA, ONDE FOI LOCALIZADO DIVERSOS APARELHOS CELULARES, 2 MUNIÇÕES PICOTADAS DE CALIBRE 38, 1 MUNIÇÃO INTACTA DE CALIBRE 9 MILÍMETROS, 3 FACAS COM RESQUÍCIOS DE ENTORPECENTES, 1 ROLO DE PLÁSTICO FILME UTILIZADO PARA EMBALAR ENTORPECENTES, 1 CADERNO COM ANOTAÇÕES E CONTATOS, UMA BALANÇA DE PRECISÃO PARA AFERIR OS ENTORPECENTES, 5 TABLETES E DOIS ENVÓLUCROS DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA A MACONHA QUE APÓS AFERIDO TOTALIZOU A QUANTIA DE 4,260 ( QUATRO QUILOS E DUZENTAS E SESSENTA GRAMAS) E I ENVOLUCRO DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA A CRACK QUE APÓS AFERIDO TOTALIZOU 31 GRAMAS.
NA SEQUÊNCIA A PESSOA DE J. J. PROPRIETÁRIO DOS ENTORPECENTES E DOS OBJETOS FOI LOCALIZADO EM UMA CONSTRUÇÃO E ASSUMIU SER DE SUA PROPRIEDADE, CONFESSANDO QUE FAZ USO DE SUA RESIDÊNCIA PARA GUARDAR E VENDER ENTORPECENTES.
DIANTE DOS FATOS FOI DADO VOZ DE PRISÃO AO SENHOR J. J. NA SEQUÊNCIA AS EQUIPES POLICIAIS DESLOCARAM ATÉ A CASA DO TERCEIRO DENUNCIADO E TIDO COMO CHEFE DA QUADRILHA A PESSOA DE D. B. DO OUTRO LADO DO PARQUE DO POVO, NA CASA ESTAVAM E SUA ESPOSA, DADO CIÊNCIA SOBRE OS FATOS AMBOS NEGARAM E AUTORIZARAM AS EQUIPES A REALIZAR BUSCAS NO INTERIOR DE SUA RESIDÊNCIA, SENDO LOCALIZADO UM ROLO GRANDE DE PLÁSTICO FILME DE COR AMARELADA COMUMENTE UTILIZADO PARA EMBALAR ENTORPECENTES, 3 APARELHOS CELULAR E R$ 1.651,00 EM DIVERSAS NOTAS NO INTERIOR DA SALA DA CASA, ENQUANTO AS EQUIPES REALIZAVAM BUSCAS NA CASA DE D. CHEGOU ANONIMAMENTE PARA AS EQUIPES QUE OS ENTORPECENTES DE D. O MESMO ESCONDERIA NO TELHADO DA CASA DE SUA AVÓ, MORADORA DO OUTRO LADO DA RUA, DE FRENTE A CASA DELE, ONDE EM CONTATO COM A MESMA A SENHORA AUTORIZOU AS EQUIPES A REALIZAR AS BUSCAS, LOGRANDO ÊXITO EM LOCALIZAR DENTRO DO TELHADO 4 ENVÓLUCROS DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA A MACONHA (2 PEQUENOS – PRONTOS PRA VENDA E 2 GRANDES – AINDA NÃO PREPARADOS) QUE APÓS AFERIDO TOTALIZOU A QUANTIA DE 765 GRAMAS E 2 ENVÓLUCROS DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA A COCAÍNA QUE APÓS PESADOS TOTALIZARAM 232 GRAMAS E UMA BALANÇA DE PRECISÃO UTILIZADA PARA AFERIR O PESO DOS ENTORPECENTES, SENDO QUE A EMBALAGEM DOS ENVÓLUCROS DA SUBSTÂNCIA ANALOGA A MACONHA ERAM SEMELHANTES AO ROLO DE PLÁSTICO FILME LOCALIZADO NO INTERIOR DA CASA DE D. B. E QUE O MESMO CONFESSOU QUE OS ENTORPECENTES LOCALIZADOS NA CASA DE SUA AVÓ ERAM DE SUA PROPRIEDADE.
FOI DADO VOZ DE PRISÃO AO MESMO E AMBOS FORAM CONDUZIDOS PARA A DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE BANDEIRANTES PARA OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS, CABE RESSALTAR QUE JÁ NA DELEGACIA COMPARECERAM OS ADVOGADOS QUE IRÃO ACOMPANHAR A PESSOA DE D. B. CABE FRISAR QUE AS AUTORIZAÇÕES PARA BUSCA DOMICILIAR BEM COMO A CAPTURA DE TELA DO “STORY” DO FACEBOOK DE J. V. ONDE ESTE APARECE OFERECENDO ENTORPECENTES PARA O COMÉRCIO SEGUEM ANEXO A ESTE BOU.