Cidadão leva golpes de facão próximo do parque do povo e vai parar no Pronto Socorro

CONFORME O BOLETIM DA POLÍCIA MILITAR NA DATA DO DIA 22/11/2020, POR VOLTA DAS 17H00MIN A EQUIPE PM COMPOSTA PELO SD SOUZA, SD QUEIROZ, SD CASTANHO E SD BAIL, FORAM ACIONADA PELA RECEPÇÃO DO PRONTO DE SOCORRO DE BANDEIRANTES, ONDE SEGUNDO INFORMAÇÕES TERIA DADO ENTRADA NAQUELE LOCAL, UMA PESSOA DO SEXO MASCULINO COM FERIMENTOS DE ARMA BRANCA.

NO LOCAL NOS FOI INFORMADO PELO MÉDICO PLANTONISTA, QUE O INDIVÍDUO DEPOIS IDENTIFICADO COMO SENDO C. R. M. 23 ANOS, ESTAVA COM FERIMENTOS NO CRÂNIO , NA FACE E NO TORAX, CAUSADOS POR UM FACÃO DE CORTAR CANA, COM APROXIMADAMENTE 40CM DE LAMINA.

EM CONTATO COM A SUPOSTA VÍTIMA , QUE ESTAVA CONSCIENTE, NOS FOI RELATADO QUE O INDIVÍDUO DE NOME J. M. Q. 23 ANOS MORADOR PRÓXIMO AO PARQUE DO POVO, SERIA O AUTOR DAS LESÕES.

DE POSSE DA INFORMAÇÕES, E COM O APOIO DA VTR 12796, A EQUIPE POLICIAL DESLOCOU ATÉ O LOCAL, ONDE OBTIVERAM ÊXITO EM CAPTURAR O AUTOR, ESCONDIDO EM BAIXO DE UM PORÃO, DA RESIDÊNCIA LOCALIZADA TAMBÉM PRÓXIMO AO PARQUE DO POVO.

QUESTIONADO O AUTOR O PORQUÊ DO ENTREVERO, ESTE DECLINOU QUE ESTAVA PRÓXIMO A SUA RESIDÊNCIA, QUANDO C. PASSOU, E SEM MOTIVO APARENTE COMEÇARAM A DISCUTIR, VINDO NA SEQUÊNCIA A ENTRAR EM VIAS DE FATO.

EM DETERMINADO MOMENTO, C. PEGOU UM PEDAÇO DE PAU, E A PESSOA DE J. CORREU ATÉ SUA RESIDÊNCIA, ONDE SE ARMOU COM UM FACÃO DE CORTAR CANA, E INICIARAM NOVAMENTE A BRIGA.

SENDO QUE FATO CONTÍNUO, J. DESFERIU TRÊS GOLPES DE FACÃO EM C. QUE CORREU E ENTROU DENTRO DE UM VEÍCULO FUSCA QUE PASSAVA PELO LOCAL, E FOI LEVADO ATÉ O PRONTO SOCORRO.

PERGUNTADO SOBRE O FACÃO, J. DISSE QUE ESTAVA GUARDADO EM SUA CASA, EM CIMA DO ETHERNIT DA VARANDA, QUE FOI RECOLHIDO PELA EQUIPE,E ENCAMINHADO JUNTAMENTE COM O AUTOR, ATÉ A DELEGACIA DE POLÍCIA DE BANDEIRANTES, PARA PROVIDÊNCIAS.

ATÉ O MOMENTO DE CONFECÇÃO DESSE BOLETIM A VÍTIMA SEGUIA INTERNADA PARA OBSERVAÇÃO, COM SUTURAS NO CRÂNIO(15 PONTOS) E FACE ESQUERDA(15 PONTOS). O CORTE NO TÓRAX FOI SUPERFICIAL, NÃO NECESSITANDO DE SUTURA.NADA MAIS.