Rotam apreende drogas e munições em Santa Mariana
Após diversas denúncia anônima na noite de sexta-feira (24), via telefone dando conta que a pessoa de J. A. estava realizando o comércio de entorpecentes em sua residência situada a Rua Alberto Spagolla em Santa Mariana, a equipe ROTAM iniciou um monitoramento do local, onde pode observar várias pessoas adentrando e saindo da referida residência.
Sendo assim, devido a movimentação foi optado por realizar a abordagem na residência, sendo que no momento que as pessoas que estavam paradas na frente da residência observou a presença a viatura policial esses adentraram rapidamente para o interior do quintal, que de imediato foi realizado o adentramento e dado voz de abordagem nas pessoas de Jean Proença, Adeilson de Sousa, J. C. R. S. e o proprietário da residência J. A. R. S.
Sendo que após todos serem submetidos a revista pessoal somente em poder de J. A. foi localizado no bolso da calça a qual estava vestido a quantia de R$130,00(cento e trinta reais) em notas DE 2, 5, 10, 20, 50, que indagado sobre a denúncia que pesava contra a sua pessoa esse veio a negar qualquer envolvimento com o tráfico.
Foi então solicitado para que pudesse realizar uma busca pela residência este veio a autorizar conforme auto de busca em anexo. Que iniciado uma busca pela quintal foi localizado escondido no muro um invólucro de cor preta contendo em seu interior outros quatro invólucros transparente e menores contendo em seu interior substância aparentando ser crack, que após pesada totalizou a quantia de uma grama, ainda no quintal, porém na parte dos fundos foi localizado uma carteira de cigarro da marca EIGHT, contendo em seu interior 11(onze), micro tubo contendo em seu interior substância aparentando ser cocaína que após pesada totalizou a quantia de 09(nove gramas), que dentro de uma cômoda no quarto foi localizado 04(quatro) cartuchos de calibre .22, marca cbc.
A equipe policial então indagou a todos sobre o entorpecente e munição J. A. disse ser de sua propriedade e que as pessoas que ali se encontrava somente estavam conversando sobre trabalho.
Diante do exposto J. A. recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de polícia e apresentado juntamente com o entorpecente e munição para a Autoridade Policial, afim de ser tomada as devidas providências.
Cabe frisar que J. A. R. foi encaminhado até o hospital Santa Alice, afim de ser submetido a laudo de exame corporal pelo médico de plantão, o qual não apresentou lesões.
#SantaMariana #Rotam #PolíciaMilitar #DrogasApreendidas