Após desentendimento cidadão dispara tiro contra outra pessoa em Bandeirantes

POR VOLTA DAS 06H44M, DO DIA 10/06/2020, A EQUIPE RECEBEU UMA SOLICITAÇÃO INFORMANDO QUE NA RUA ABILIO FRANCO AGRA, NO POMBAL EM BANDEIRANTES, TERIA OCORRIDO UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO, COM DISPARO DE ARMA DE FOGO, E QUE TERIA UM INDIVÍDUO CAIDO AO CHÃO.

RAPIDAMENTE A EQUIPE COMPOSTA PELOS SOLDADOS SOUZA E BRUNO, DESLOCOU ATÉ O LOCAL, E MANTEVE CONTATO COM A PESSOA QUE ESTAVA CAIDA AO SOLO, DEPOIS IDENTIFICADO COMO SENDO A PESSOA DE P. S. DO A. QUE PASSOU A RELATAR QUE ESTAVA NA CASA DE UM AMIGO DE NOME R. QUANDO TEVE UM ENTREVERO COM A PESSOA DE W.

DEPOIS DISTO FOI ATÉ SUA CASA, SITO A RUA ANTONIO BENEDITO DE MIRANDA, NO JARDIM SAN RAFAEL, BUSCAR UMA ARMA DE FOGO TIPO SUBMETRALHADORA, E RETORNOU AO LOCAL DO ENTREVERO.

NOVAMENTE TEVE UM NOVO ENTREVERO, COM W. QUANDO RECEBEU DE W. UMA CAPACETADA NO PEITO. NESSE MOMENTO ELE SACOU A ARMA QUE TRAZIA CONSIGO, EM SUA CINTURA E EFETUOU UM DISPARO EM DIREÇÃO A W. POREM NÃO ACERTOU.

FATO CONTINUO W. SAIU CORRENDO, E O AUTOR CORREU ATRÁS DO MESMO, PORÉM NÃO CONSEGUIU ALCANÇA LO. A ARMA EM QUESTÃO FOI LOCALIZADA CAIDA NA MESMA RUA, RUA ABÍLIO FRANCO AGRA, COM UMA MUNIÇÃO NA CÂMARA , E DUAS NO CHÃO.

FATO CONTINUO, A EQUIPE DESLOCOU ATÉ A CASA DO AUTOR, ONDE FORAM LOCALIZADAS MAIS 55 MUNIÇÕES INTACTAS, 05 DEFLAGRADAS DE CALIBRE 380 E 29 MUNIÇOES CALIBRE .22, ALÉM DE UMA ARMA DE PRESSÃO TIPO PISTOLA.

DIANTE DOS FATOS FOI DADA VOZ DE PRISÃO AO SENHOR P. E APÓS SER LIDO SEUS DIREITOS CONSTITUCIONAIS, O MESMO FOI CONDUZIDO, JUNTAMENTE COM A ARMA E MUNIÇÕES, ATÉ A DELEGACIA DE POLÍCIA DE BANDEIRANTES PARA PROVIDENCIAS.

FOI FEITO USO DE ALGEMAS, CONFORME SUMULA VINCULANTE NUMERO 11 DO STF, PARA RESGARDAR A INTEGRIDADE DA EQUIPE. A VÍTIMA , ATÉ O MOMENTO NÃO FOI ENCONTRADA.