Elemento carregando barrica de textura furtada é surpreendido pela PM

EM PATRULHAMENTO PELA RUA ARTHUR PELAIO, VILA UNIÃO A EQUIPE POLICIAL AVISTOU O PESSOA DE A. T. DE S. CARREGANDO UMA BARRICA DE TEXTURA NA CABEÇA.

COMO A. É BASTANTE CONHECIDO DO MEIO POLICIAL, INCLUSIVE POR DIVERSAS PASSAGENS PELO CRIME DE FURTO, A EQUIPE POLICIAL OPTOU EM REALIZAR A ABORDAGEM E UMA REVISTA PESSOAL AO MESMO, CONTUDO NA NADA DE ILÍCITO FOI LOCALIZADO, EM SEGUIDA A EQUIPE POLICIAL INDAGOU A. SOBRE A PROCEDÊNCIA DA BARRICA DE TEXTURA DA MARCA TELHACOR, DE 25 QUILOS QUE O MESMO CARREGAVA, ONDE EM PRIMEIRO MOMENTO A. RELATOU QUE HAVIA ACHADO EM UMA CAÇAMBA DE LIXO.

PORÉM APÓS VÁRIOS QUESTIONAMENTO DA EQUIPE POLICIAL A. CONFESSOU QUE NÃO HAVIA ACHADO E SIM TERIA FURTADO DE UMA CONSTRUÇÃO CIVIL, INCLUSIVE VOLUNTARIOU SE A LEVAR A GUARNIÇÃO ATÉ A REFERIDA OBRA.

EM ATO CONTINUO A EQUIPE POLICIAL ACOMPANHOU A. ATÉ CONSTRUÇÃO CIVIL, CONSTRUÇÃO ESTA SITUADA NA RUA LUIZ CORSI, NUMERO, VILA UNIÃO.

NO LOCAL FOI POSSÍVEL VERIFICAR QUE NO INTERIOR DA OBRA TERIA OUTRAS BARRICAS DE TEXTURA, IDÊNTICAS A FURTADA PELO A.

DIANTE DOS FATOS A EQUIPE POLICIAL DEU VOZ DE PRISÃO A A. E CONDUZIU O MESMO JUNTAMENTE COM A OBJETO FURTADO A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL PARA PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.

OBS VALE RESSALTAR QUE PARA A. CONSEGUIR CHEGAR ATÉ O OBJETO FURTADO, TEVE TRANSPOR A JANELA DE UM DOS CÔMODOS DA RESIDÊNCIA EM CONSTRUÇÃO.

#PolíciaMilitar #Bandeirantes #Furto #ObjetoRecuperado