Alex é levado para hospital depois de desmaiar em campo, mas passa bem
O meia Alex passa bem após desmaiar em campo no final do clássico contra o Santos, que terminou com derrota do Corinthians, por 3 a 1. O jogador deixou o Pacaembu de ambulância em direção ao Hospital São Luiz, no Morumbi, onde realizou uma tomografia computadorizada.
"O atleta desmaiou. Parecia grave. Mas ele começou a acordar e ficou consciente. Ele sentia alguma coisa na coluna cervical. Por isso, encaminhamos ao hospital para fazer exames", disse Rodrigo Zogaib, médico do Santos, o primeiro a atender Alex no gramado.
O meia do Corinthians se machucou ao bater a cabeça no joelho do lateral direito Danilo. Preocupados com o estado de Alex, que se contorceu enquanto estava desacordado, os jogadores do Santos apressaram o socorro. "Nessa hora, não há rivalidade. Fiquei assustado, pois ele teve uma espécie de convulsão, tremendo. É um colega de trabalho", comentou o lateral esquerdo Léo.
Em comunicado divulgado em seu site oficial, o Corinthians informou que Alex deve receber alta ainda na noite deste domingo. Os exames realizados não constataram nenhum edema no jogador.