Marido ameaça esposa com arma de fogo calibre 12 em Bandeirantes
Após solicitação via central 190, onde segundo a solicitante A. L. seus pais estariam tendo uma discussão e seu pai estaria ameaçando sua mãe com uma arma de fogo. Diante dos relatos a equipe PM deslocou até o Conjunto Mário Sérgio Messias onde no local a senhora R. passou a relatar que por volta das 19h00min ela seu esposo W. começaram a discutir, que em determinado momento W. utilizou-se de sua espingarda calibre 12 para ameaçá-la de morte.
A mesma muito apavorada guardou uma pochete de munições em baixo de um sofá na sala, porém a espingarda estaria municiada, que ao perceber a chegada da equipe policial W. desmuniciou e guardou a referida arma de fogo em cima de um guarda roupas no quarto dos filhos do casal, sendo que o outro filho do casal R. levou a equipe até o local onde W. teria escondido a espingarda, bem como entregou a equipe 05 (cinco) munições calibre 12 intactas que W. teria retirado da arma.
A equipe localizou também as munições que R. havia escondido e mais algumas dentro de uma gaveta no guarda roupas do quarto do casal, totalizando a quantia de 33 (trinta e três) munições calibre 12 marca cbc intactas, bem como uma espingarda marca boito calibre 12 nº de serie e7989, W. apresentou a equipe seu certificado de registro de arma de fogo, seu cr registro nº 176442 valido até 19/01/2021.
Diante dos fatos, e da confirmação de R. quanto ao uso da arma de fogo por parte de W. para ameaçá-la, foi dada voz de prisão a W. e encaminhado junto com a espingarda e as munições apreendidas até o plantão da Polícia Civil para as devidas providências. Cabe ressaltar que R. relatou a equipe possuir uma medida restritiva de urgência em desfavor de W. que esta não seria a primeira vez que o fato acontece, porém, a mesma não apresentou o documento a esta equipe policial.