CLICK DO PAPARAZZI – Era o R10 ou um zumbi?
Em meio à maratona de jogos e noitadas, Ronaldinho sempre esbanjou disposição no Flamengo. Mesmo nos dias em que era visto na madrugada em shows e boates, lá estava o craque treinando no Ninho do Urubu pela manhã, sem problema algum. Mas ontem, a coisa foi diferente. Na reapresentação dos jogadores, que tiveram dois dias de folga após o Fla-Flu, a cara do camisa 10 era de que as 60 horas de descanso não tinham sido suficientes para repor as energias.
A programação de Ronaldinho nas folgas tem sido a mesma: boates, shows e partidas de futevôlei na Praia da Barra – o craque não tem aparecido em fotos de baladas ultimamente porque estaria fazendo festas em casa. Mas as quatro vitórias seguidas do Flamengo aliviaram a pressão sobre o camisa 10. Antes, o tinha vinha de quatro empates, e Ronaldinho estava sendo duramente criticado pelos excessos na noite.
Ronaldinho desceu do ônibus na Praia do Recreio abraçado a Willians e, mesmo com os olhos praticamente fechando, manteve a simpatia e posou para fotos com fãs, antes de seguir para o treino. Quando o grupo começou a correr, em ritmo lento, R10 só caminhava e começou a ficar para trás. Ele ameaçou alguns piques, mas em todas as tentativas desistiu logo nas primeiras passadas.