Jovem é encontrado morto próximo a linha férrea em Andirá
A equipe da PM foi solicitada pelo solicitante o senhor M. L. M. 51 anos, pessoa esta maquinista de trem da empresa all-america latina logística, ao chegar ao local à equipe constatou um corpo caído ao lado de um dos vagões, onde esta equipe constatou que esta pessoa já estava em óbito, encontrava-se caída de costas para o chão e com o pé esquerdo cortado pelo trem, ao fazer contato com o senhor M. o mesmo disse que quando estava passando por ali a pessoa já estava caída nesta posição.
O mesmo ainda informou que horas antes uma outra máquina já teria passado pelo local, e que possivelmente teria passado por cima do pé da vítima.
Sendo assim esta equipe fez contato com o plantonista da PM o 3ºsgt Denilson para que o mesmo fizesse contato com a Polícia Civil para deslocar até o local.
Alguns minutos depois se fez presente no local o investigador Rudyson Francisco Xavier de Souza, acompanhado com o Iml de Jacarezinho, vindo então esta equipe a repassar a situação aos cuidados dos mesmos.
Momento em que foi virado o corpo da vítima foi constatado que o mesmo teria sido alvejado por dois tiros nas costas, não podendo precisar o tipo de arma e munição que foi utilizado.
No local em contato com alguns populares foi levantado que a vítima seria o adolescente João Vitor de Oliveira Cabral de aproximadamente 15 anos.
Foi feito diligências no intuito de precisar melhores dados da vítima mais até o momento não obteve êxito em encontrar alguém da família.
Diante dos fatos a equipe com o apoio do Sd Silvestrine e Sd Alam deslocou do local ficando então o ocorrido sob os cuidado da Polícia Civil.