roger_no_botafogo

Jogador, dirigente, familiares e amigos se despedem de Roger

roger_no_botafogoA reapresentação do elenco botafoguense na manhã de ontem terça-feira (1) foi marcada pela tristeza e pela dor da perda do atacante e amigo Roger de Souza, falecido no último domingo, em Guarulhos. Os jogadores que o tinham dentro do grupo até o último sábado não escondiam o abatimento natural causado pela notícia da morte do atleta de apenas 21 anos de idade.

"Estamos todos muito tristes ainda perda do Roger. Trabalhei com ele durante cinco ou seis anos. Ele era uma pessoa extremamente do bem, profissional e com uma alegria contagiante. Não merecia esse final tão triste. Estou pedindo a Deus que o proteja muito onde quer que ele esteja. Peço que Ele conforte a família e dê forças nesse momento difícil", lamentou o zagueiro Dirceu, que também pertence ao Coritiba, de onde Roger veio ao Botafogo.

 

O goleiro Wanderson era um dos jogadores mais abatidos no treinamento desta manhã. Companheiro de Roger desde 2006, ele também era amigo pessoal do atleta. "Parece que a ficha não caiu ainda. Ele era muito querido por todos nós. Ele não tinha maldade e era um atleta promissor no futebol. Sentiremos muito a falta dele", expressou o arqueiro botafoguense.

 

O corpo de Roger foi velado, em Bandeirantes-PR, cidade natal de Roger, onde também moram a maioria de seus familiares. O sepultamento aconteceu no fim da tarde desta terça feira (1) sob um clima de muita comoção. O gerente de futebol do Botafogo, Juninho Fonseca, representando a diretoria, e o jogador Rodrigo Soares, representando o grupo de atletas, viajaram durante a madrugada para o norte do Paraná onde prestaram as últimas homenagens a Roger de Souza.

 

"Que Deus conforte a família neste momento de muita dor pra todos. Nós que estávamos mais perto dele nos últimos meses, pudemos conhecê-lo e também termos a certeza de que ele era uma pessoa do bem e fez o bem quando estava entre nós. Nossos sinceros sentimentos à família", solidarizou-se o presidente do Botafogo, Luiz Pereira, que declarou luto oficial ainda ontem.

 

 

Rafael Martinez

Assessor de Imprensa

Botafogo Futebol Clube

Ribeirão Preto – SP.