Prefeitura de Bandeirantes e Santa Casa prorrogam convênio para atendimento no pronto-socorro
Na manhã desta sexta-feira, nas dependências da Santa Casa de misericórdia de Bandeirantes aconteceu a assinatura para prorrogação do convênio existente entre a prefeitura municipal e a Santa Casa.
A prorrogação assinada é seis meses, para atendimento a comunidade pelo pronto-socorro municipal.
O convênio firmado é de R$60.000,00 (sessenta mil Reais) ao mês e foi assinado pelo prefeito Celso Silva e a provedora da Santa Casa Carlota Rensi Meneghel, que participaram da 2ª edição do jornal Operação Cidade desta sexta-feira (06), falando deste convênio.
O prefeito também aproveitou a oportunidade para falar sobre o convênio com a Unopar, que dá desconto de 50% nas mensalidades aos alunos dependentes de funcionários público do município e que por um ano e meio, através de um acordo, foi estendido a todos os alunos residentes do município, mas que agora a instituição esta mantendo apenas para os dependentes.
Segundo o Prefeito em reunião na última quinta-feira (05) em Santo Antonio da Platina com a Promotora Pública do Núcleo Regional de Trabalho de Proteção ao Patrimônio Público do Norte do Paraná, Dra. Kele Cristiani Diogo Bahena, a mesma entende que a Unopar, em função dos alunos terem sidos acometidos da boa-fé e o benefício deve continuar.
Segundo ele a promotora deverá ainda até o final da semana que vem ajuizar uma Ação Civil Pública no fórum da Comarca para que o desconto seja novamente estendido a todos os alunos residentes no município.