Entregues a comunidade bandeirantense Usina de asfalto, ônibus e viatura

A Prefeitura de Bandeirantes recebeu esta semana a usina de asfalto no adquira no valor de R$ 950 mil e na manhã desta sexta-feira (14), em frente ao prédio administrativo, o prefeito Lino Martins, vice-prefeito Luiz Carmelo Comegno e o deputado estadual Luiz Claudio Romanelli, realizaram a entrega oficial do equipamento que irá trabalhar no sistema de produção em ÇBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a quente) e produzir 40 toneladas de asfalto quente/hora.

Também foi apresentado o ônibus que foi adquirido com recursos do Governo do Estado através do programa APSUS de incentivo ao transporte sanitário. O veículo 0km é equipado com ar condicionado, som ambiente e acentos confortáveis.

Pacientes de Bandeirantes que precisam de tratamento fora da cidade já podem comemorar mais uma grande conquista. A previsão da Secretaria de Saúde é de que o novo veículo comece a fazer as viagens em janeiro.

 Durante solenidade, além de uma o deputado Romanelli aproveitou para entregar também à Polícia Militar um veículo zero quilômetro que passa a compor a frota.

 A entrega foi destaque ao vivo da 2ª edição do jornal Operação Cidade, com a participação do deputado, do prefeito Lino e do comandante da PM, Comandante da 2ª CIA da Polícia Militar, Major Jeferson Agenor Busnello.

Ouça 

 Fotos : Carlos Almeida