Patrão foi chamar atenção de funcionário e acabou sendo morto

Após solicitação via 190, por volta das 21h30min da noite de quarta-feira (24) em Bandeirantes, a equipe RPA deslocou até o pronto socorro desta urbe, que em contato com o senhor Ivo,  onde o mesmo veio a relatar que estaria em uma festa em sua chácara e que seu funcionário estava muito alterado e xingando a todos da festa que o senhor Ivo Antonio Ananias, lhe chamou a atenção, momento este que seu funcionário, o senhor M. D. G. pegou uma faca e lhe desferiu um golpe em seu abdômen. 

Sendo esta versão confirmada pelas testemunhas do local, senhor C. A. S. O. e F. D. que também socorreram e encaminharam o senhor Ivo, até o pronto-socorro da Santa Casa de Bandeirantes.

Transferido para Santa Casa de Cornélio Procópio, o mesmo não suportou a cirurgia e veio a óbito na madrugada desta quinta-feira, 25/10/18.

Diante dos fatos, a equipe policial deslocou até a chácara em busca do autor, porém, se encontrava apenas sua amásia F. F. M. relatando que ao socorrem o senhor Ivo, o seu funcionário M. tomou rumo ignorado.

Em patrulhamento no centro de Bandeirantes, foi verificado o veículo VW Parati de cor vermelha, onde poderia ser o autor do esfaqueamento ocorrido em data anterior, conforme bou n-1209481, de imediato os Policiais fizeram a abordagem, confirmando a suspeita, identificado como sendo M. D. G. logo após a equipe se deslocou até a sua residência, onde foi procurada a faca objeto do crime, mas não sendo localizada. Diante do fato foi dado voz de prisão e encaminhado até a Delegacia local.

A vítima Ivo Antônio Ananias era contador DA Câmara Municipal de Vereadores da Cidade de Salto Grande – São Paulo, e tinha esta propriedade em Bandeirantes onde veio passar o dia.  

 Seu corpo está sendo veleado na casa de lei de Salto Grande.