Residência era ponto de trafico de drogas na vila Lordani

Em patrulhamento pela Rua Antônio Zulmires de Campos,  próximo ao numeral 205 em Bandeirantes a equipe avistou uma movimentação de pessoas em frente a uma residência, como no referido lugar já havia várias denúncias de tráfico de drogas, a equipe optou por monitorar a área, sendo possível avistar que um individuo trajando bermuda colorida e camiseta preta e branca entrava hora dentro da residência, e algumas vezes em meio ao matagal próximo a casa e quando saia entregava algo nas mãos de pessoas que esperavam próximo a equina.

Em determinado momento foi possível visualizar quando um senhor chegou com um veículo VW Voyage e parou na esquina, acenando com as mãos e gritou "traz uma de cinco", momento este em que o referido jovem desceu até a residência e saiu com algo escondido em suas mãos, subiu até a referida esquina e entregou nas mãos do senhor que tinha ido comprar, foi possível visualizar ainda o momento em que o senhor pagou o valor de R$ 5,00 e o individuo colocou no bolso da bermuda.

De imediato a equipe optou pela abordagem e o jovem que fez a venda foi identificado sendo R. R .M vulgo "Biju", já conhecido no meio policial e o senhor que efetuou a compra foi identificado sendo a pessoa de S. L , em buscas pessoal foi localizado no bolso da camiseta de s uma bucha de substância análoga a maconha e no bolso da bermuda de R foi localizado uma nota de cinco reais ambos produto da compra e da venda do entorpecente, caracterizando o flagrante de tráfico de drogas, foi dado voz de prisão aos mesmos.

Em seguida descemos até a residência onde r. Saiu com a droga e a moradora a senhora B .P.DOS S , irmã do mesmo franqueou a entrada da equipe para efetuar buscas em sua residência, foi logrado êxito em localizar mais uma bucha de maconha dentro de um tênis e a mesma estava embalada e pronta para a venda, mais sete invólucros de substância análoga a cocaína dentro de uma carteira que estava encima da cômoda e também a quantia de R$ 1.390,00 reais em diversas notas de 50,20,10,5 e moedas dentro do quarto de R. também foi realizada buscas no matagal ao lado da residência onde o mesmo também entrava e foi possível lograr êxito em localizar mais três pinos de substâncias análoga a cocaína e mais quatro buchas de substância análoga a maconha ambas embaladas e prontas para a venda, totalizando onze gramas de maconha e 7 gramas de cocaína.

Vale ressaltar que a senhora B em todo momento acompanhou a equipe policial nas buscas dentro da residência e em meio ao matagal.

Mediante os fatos os senhores r e s foram detidos e encaminhados para a delegacia de policia civil desta urbe e a senhora Também foi encaminhada como testemunha, e que ainda foi necessário utilizar algemas para a segurança dos mesmos e da equipe policial conforme súmula vinculante número onze.

Trabalho realizado pela dos policiais da equipe Delta :

Ricardo, Freitas, baiano e Pietro