Abordado tenta esconder revolver em baixo do carro

Após denúncia anônima dando conta que havia um veículo VW/gol de cor prata parado na praça do SAAE ao lado da banca de revista e que nesse veículo encontrava-se várias pessoas e que estariam de posse de uma arma de fogo.

Diante da denúncia a equipe rotam deslocou até o local onde pode perceber que as pessoas que estavam no veículo ao avistaram a viatura policial, começaram a sair para o interior da praça, momento que pode se observar uma pessoa de camiseta branca e boné preto abaixar e jogar algo em baixo do veículo.

No momento em que a equipe efetuou a abordagem estes começaram a desobedecer a ordem para se posicionarem para a revista pessoal bem como vindo a desacatar esta equipe com palavras de baixo calão, após conter os ânimos dos abordados, foi realizado busca pessoal e nada de ilícito foi localizado, porem ao fazer uma busca onde a pessoa de camiseta branca abaixou pode ser constatado que este havia jogado um revolver marca Taurus, calibre 32, com seis munições intactas, tendo como número de série 345267.

Indagado aos abordados quem seria o proprietário da referida arma nenhum dos indivíduos se prontificou como sendo proprietário.

Momento este em que foi dado voz de prisão a J.P.R., M.H.M, F.B., residente em Cornélio Procópio, D.A, L.FC., e D.G.O, também residente em Cornélio Procópio sendo ELE que abaixou e jogou a referida arma para baixo do carro.

Os mesmos vieram a resistir a prisão dizendo que a equipe não iria conduzir nenhum dos abordados inclusive incitando as pessoas que estavam na praça para investirem contra esta equipe, sendo arremessado pedras contra a viatura policial, onde foi necessário o uso de algemas para conter os abordados, conforme súmula vinculante nº11 do STF.

Que após conter todos, estes foram encaminhados para a delegacia de polícia juntamente com o veículo VW/gol de placa cnp-8136, para as devidas providencias.