Cidadão é morto quando jogava truco no Bairro Invernado
Após solicitação via central 190, a equipe PM recebeu informações que davam conta de uma briga no bar do campo do Bairro Invernada, em deslocamento a equipe recebeu a informação repassada pela central que haviam sido efetuados disparos de arma de fogo no local, ao chegar nas proximidades transeuntes informaram que os autores haviam se deslocado pela via publica até o endereço supracitado, já no local a equipe PM deparou-se com um indivíduo, aparentemente em óbito, posteriormente identificado como sendo Paulo Henrique da Cruz, alvejado por disparos de arma de fogo, em contato com o Sr. Diogo e o Sr. João, que relataram estar com a vitima momentos antes no referido bar jogando truco, que um senhor, o qual não souberam repassar características, adentrou ao bar discutiu com a vitima e efetuou alguns disparos, a vitima então tentou evadir-se do local sendo perseguido pelo autor dos disparos que conseguiu alveja-lo com vários disparos.
No local a equipe PM realizou o isolamento, bem como prestou apoio para que a equipe do Samu, formada pelo socorrista Aguiar e o condutor Marcelo prestassem socorro a vitima.
Momentos depois a equipe recebeu via central a informação que os prováveis autores seriam as pessoas de Benedito, Negão e Juca. A equipe realizou diligencias com o intuito de localizar os mesmos, logrando êxito em localizar a pessoa de Benedito, saindo de um matagal nas proximidades do loteamento Marcelo, o mesmo foi encaminhado para reconhecimento das testemunhas que não o reconheceram como autor dos fatos, sendo apenas a pessoa conhecida como Negão o autor.
Diante dos fatos foi feito contato com á policia civil e IML, plantonista investigador Rodrigo, repassando a ele ciência dos fatos.