Vistoria preliminar aponta que incêndio na escola Santa Terezinha pode ter sido criminoso
Na manhã desta segunda-feira, 19/12/16, as autoridades municipais e estaduais estiveram na Escola Municipal Santa Terezinha, que foi destruída pelo fogo no último sábado, 17/12/16, fazendo uma inspeção preliminar de avaliação das estruturas que ficaram do prédio.
A reportagem do Operação Cidade, com o repórter Luís Sérgio acompanhou ao vivo, trazendo a palavra das secretárias de educação atual Lady Magalhães Bisetto e a futura Valquíria Martins, do 2º sargento do corpo de Bombeiro Alencar do secretário de obras do município, Ruy Robson Carvalho, do secretário de administração Júlio Bita, do Engenheiro Civil da Superintendência de Desenvolvimento Educacional (SUDE), Eduardo Medina, do delegado da 39ª DRP de Bandeirantes, Dr. Michel Eymard de França Araújo, e dos prefeitos, atual Celso Silva, e do eleito Lino Martins.
Após a vistoria preliminar da polícia cientifica de Londrina, o delegado Dr. Michel, disse que vai aguardar uma apuração mais técnica, mas que a princípio a evidências que o incêndio pode ter sido criminoso.
Ouça a matéria