Ocorrências Policiais dos dias 10 e 11 para 12 de Dezembro de 2016 de Bandeirantes e de toda Região.
Bandeirantes: lesão corporal
Após solicitação via 190, a Equipe PM se deslocou até o endereço Rua Sebastião Nogueira da Silva, 41 – Habitar Brasil onde no local a solicitante J. F. P., declarou que estava na casa da mãe, quando seu sobrinho W. R. P. B. agiu de forma agressiva com sua filha, então a mesma questionou seu sobrinho, o qual começou a xingá-la de "bisc…", "vaga…", "pu…". De repente, W. pegou um brinquedo e bateu no braço de F., vindo a lesioná-la. Em seguida, o mesmo tomou rumo ignorado. A Equipe PM realizou buscas nas redondezas a fim de encontrar o agressor, porém sem êxito. Jéssica F. foi encaminhada até a 2ª Companhia para lavrar o boletim.
Bandeirantes: infração de transito
Em patrulhamento pelo Rua: Idelfonso Ribeiro Faria Conjunto José Carvalho Henriques, a equipe se deparou com uma Moto Titan 150 prata em atitude suspeita, sendo que ao ver a Equipe Policial, desviou o caminho. Em abordagem, constatamos que se tratava de P.R.G.B. após averiguação, constatamos que a motocicleta estava com o licenciamento vencido desde 2013 e que o condutor não possuía Carteira de Habilitação, pois se tratava de um menor de 17 anos. O mesmo foi encaminhado juntamente com a motocicleta até a Sede da 2ª Companhia para os procedimentos cabíveis ao fato.
Bandeirantes: desobediência a decisão judicial
Ato continuo ao B.O. protocolo AE823608, a Equipe PM em patrulhamento avistou um indivíduo saindo de um terreno baldio de fundo a um matagal na Rua: Wladmir Alves Aranha Vila Lordani, momento em que a Equipe de RPA optou por fazer a abordagem do indivíduo qualificado como L. D., e nada de ilícito foi localizado com o mesmo, como as características eram semelhantes às repassadas pelas vitimas do roubo que acabara de acontecer a Equipe PM optou por tirar uma foto de L. e apresentar as vitimas que não reconheceram o mesmo como autor do ilícito, porém, por estar em liberdade provisória transitando pela via publica após as 22:00 horas a equipe optou por encaminhar o Sr. L. para confecção do termo circunstanciado.
Bandeirantes: roubo
Após solicitação via central, por volta das 21h45m, do dia 10/12/2016, as Equipes de Radio Patrulha, deslocaram até a Rua Ver. Antonio Gusmão – 226, na Vila Lordani, e em contato com a solicitante, a Sra. J. T. de M. passou a relatar que: por volta das 21h30m, um indivíduo alto, forte, pele morena clara, trajando calça jeans, blusa de moletom cinza/preto com capuz, adentrou em sua residência em posse de uma arma, possivelmente um revolver, e anunciou o assalto, em seguida o mesmo abriu o portão da garagem com o controle remoto e fez um sinal para seu comparsa que estava na praça da igreja em frente a residência, o segundo indivíduo também adentrou a residência, esse possuía estatura media, varias tatuagens pelos braços, magro, piercing no nariz, trajando calça jeans, blusa de moletom preta e touca preta, em posse de uma pistola. Este rendeu o esposo da Sra. J., o Sr. A. T. da S., e pediu o dinheiro que estava no cofre. O Sr. A. então conduziu o meliante até o cofre e entregou ao mesmo uma certa quantia em dinheiro em espécie, além do celular de sua esposa um Samsung S5 mini, Imei nº 355691/06/157671/3, branco. A todo momento os indivíduos ameaçavam os moradores dizendo "não chamem a Policia" "entrega tudo ou vamos matar todo mundo", os meliantes embrulharam o dinheiro em uma toalha de mesa na cor bege, em seguida amarraram o Sr. A. e prenderam sua esposa e filhos no banheiro da residência, a ação durou por volta de 15 minutos, após se desamarrarem as vitimas entraram em contato com a central 190, vizinhos relataram que os meliantes saíram correndo tomando rumo ignorado. Diante dos fatos diligencias foram realizadas diligencias, porém sem êxito. A vitima foi orientada quanto aos procedimentos.
Bandeirantes: perturbação do sossego
Após varias ligações, informando que um bar localizado na Rua Pref. Moacir Castanho, nº 340 estaria com uma maquina do tipo Jukebox com som excessivamente alto, as equipes deslocaram ate o local, onde foi constatado o fato, sendo que não seria a primeira vez que ocorre tal fato, e ainda que a proprietária a Senhora W. P. já teria sido orientada anteriormente. Diante do exposto a proprietária juntamente com a maquina de som foram encaminhadas ate a Sede da 2ª Cia PM para lavratura de termo circunstanciado.
Santa Mariana: apoio a outros órgãos
(10/12/2016) Acionados pelo Senhor V. funcionário da prefeitura a equipe foi informada que havia um rapaz magro de short jeans e camiseta preta pulando o muro da Casa da Promotora, Dr. J., deslocamos rapidamente ao endereço Rua Desembargador Antonio Franco Ferreira da Costa x Rua Francisco de Paula Landi, centro, mas não fora encontrado ninguém no local, em conversa com o solicitante ele passou a relatar que seu filho viu o rapaz pulando para fora da casa. A casa da Senhora Promotora se encontra fechada, devido ao fato de ela estar viajando. Em ato continuo avistamos um individuo com as mesmas características a uns cinquenta metros do primeiro endereço, dado voz de abordagem ao mesmo, com ele nada fora encontrado, mas o Senhor C. F. B., veio ate a equipe e passou a relatar que estava passando na frente da residência de seu amigo W. T., na Rua Francisco de Paula Landi, 494 fundos, e avistou o individuo abordado, o Senhor O. M. de F.,tentando soltar os cachorros e com uma nécessaire de cor preta em suas mãos, que pertence a filha de W., nesse momento ele impediu a ação de O., tomando de suas mãos o objeto, e diante desses fatos foi dado voz de prisão ao Senhor O. e o mesmo conduzido ate a Delegacia local, para ser tomadas as devidas providencias. Ao sair do camburão da viatura tentou se evadir, sendo necessário algemá-lo e colocá-lo dentro da sala de triagem da Delegacia, local em que o mesmo ficou se debatendo contra a grade, fazendo muito barulho, sendo advertido pelo Investigador e posteriormente pelo Escrivão V. M. M.. E importante salientar que a alguns horas, por volta das 16 horas já havia sido feito uma denuncia desse mesmo individuo, em que o informante relatava que ele estava só de cueca na Praça Getulio Vargas perturbando as pessoas que ali se encontravam e que teria se envolvido em uma briga com alguns indivíduos que não aprovaram sua ação, a equipe deslocou ate o endereço mas só encontrou O. devidamente vestido e nem uma vitima se manifestou quanto ao ocorrido, portanto não fora constato o fato. Posteriormente apos entrar em contato com a Senhora Promotora foi possível com a ajuda da sua funcionaria entrar na residência e verificar se havia sido danificado ou furtado alguma coisa, mas nenhum dano fora feito e nem pertences levados pelo invasor O. M. de F.. Ao retirar O. da sala de triagem, para conduzi-lo ao hospital para fins de obter um laudo medico sobre seu estado, verificou-se que ao se debater contra a grade ele havia soltado uma das algemas e com isso fez algumas escoriações em seu pulso.
Itambaracá: ameaça
(10/12/2016) O Sr. ***** entrou em contato com a Equipe Policial onde veio relatar que estava em sua residência Rua: Arthur Polizel quando sue vizinho começou a ameaçá-lo empunhando um facão. Afirma o solicitante que o Senhor ****** por diversas vezes vem tendo esse tipo de comportamento o qual o deixa preocupado pois teme por sua integridade física e de sua família. Temendo por novas situações e seu desfecho disse desejar representar em desfavor do Senhor *****. Com a chegada da Equipe Policial no local solicitado foi constatado o fato visto que ainda continuou a ameaçar o Senhor ***** dizendo que ia acabar com ele, chamando-o de corno, vagabundo e velho safado. Senhor ***** estava totalmente embriagado exalando odor etílico. Diante da situação constatada pela equipe o Senhor **** foi encaminhado para o Destacamento Policial Militar de Itambaracá onde fora lavrado o termo circunstanciado sendo liberado posteriormente..
Andirá: lesão corporal – violência domestica
Compareceu ao Pelotão PM a Sra. E. J. D.C. , onde relatou a Equipe Policial que estava na residência de sua filha N. B. C. A. no endereço Rua: João Gildo Zafanelli – 520 para almoçar, quando em dado momento iniciou uma discussão familiar com seu genro Sr. J. A. A., que logo lhe pediu para se retirar de sua sua casa. Sr. E. relata que foi em direção a cozinha quando seu genro lhe a segurou pelo pescoço e puxou o braço direito (visivelmente ferida e com hematoma), sendo socorrida por sua filha e neta, onde desvencilhando saiu da casa e compareceu ao Pelotão da Policia Militar. Diante do relato a Equipe Policial deslocou no endereço que ocorreu os fatos, entrando em contato com o autor Sr. J., onde relatou que ocorreu um desentendimento seu com sua sogra, que todo fim de semana vem a sua residência causar discórdia e intriga, ocasionando brigas familiares. Sr. J. disse ainda que pegou sua sogra pela nunca para conduzi-la para fora de sua casa, e que o machucado do braço de Sra. E. foi quando sua filha R. R. D. C. estava prestando socorro e a retirando da residência para evitar transtornos maiores. Diante das circunstâncias e do interesse de representar contra o autor, foi dada voz de prisão ao Sr. J., e as partes foram encaminhadas para a Delegacia de Policia de Andirá para as devidas providências. Obs.: Sra. E. apresenta 81 anos, foi encaminhada ao hospital local para confecção do auto de lesão e atendimento médico. O Senhor J. foi conduzido sem a utilização de algemas, acompanhado de sua filha R. inquirida como testemunha.
Cornélio Procópio: perturbação do trabalho ou sossego alheio
Por volta das 21h30min, após solicitação via 190, a equipe deslocou até a Rua Paraíba em contato com o solicitante, o mesmo informou que o volume excessivamente alto de uma igreja vizinha a residência de sua filha e estava incomodando-os. No local foi constatado que o barulho estava demasiadamente alto, sendo desta forma realizado contato com a responsável pela igreja, onde a mesma se comprometeu a diminuir o volume do som. Diante do fato e não havendo interesse de representação por parte do solicitante, as partes foram orientadas quanto aos procedimentos, bem como fora lavrado o boletim de ocorrência.
Assaí: roubo
Compareceu na Sede da 3ª Cia um senhor, relatando que por voltadas 7h30min, 03 rapazes encapuzados adentraram o quintal de sua residência, situada na Rua Manoel Ribas e quando ele foi jogar o lixo esse foi rendido da qual foi entrou em luta corporal com eles sendo que todos estavam armado com faca de serra e tinha um terceiro que estava com uma arma de dois cano (garrucha) sendo assim foi levado para o interior de sua residência feito como refém. Os meliantes reviraram a casa toda e danificaram a fiação do telefone residencial em procura de dinheiro, foram levados vários objetos bem como uma arma de fogo carabina calibre 38 capacidade 9 tiros marca Rossi registrada. As vitimas compareceram depois de duas horas para a confecção do boletim de ocorrência devido as ameaças sofridas e medo de represálias.
Assaí: abordagem de suspeitos
Em patrulhamento pela estrada velha por volta das 15h, a equipe se deparou com um indivíduo que ao avistar a viatura esboçou reação de surpresa e rapidamente adentrou em um quintal escondendo-se dentro de um barraco abandonado. Diante dessa reação a Equipe Policial deu voz de abordagem, porém o indivíduo tentou se esconder, porém sem êxito. Foi realizada a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas indagado porque ele tinha se escondido o mesmo não falou nada, foi observado pela equipe que esse indivíduo estava muito inquieto e a todo momento olhava para um dos lados do barraco onde estavam algumas tábuas, diante disse a equipe realizou a busca no referido local e um Notebook foi encontrado, indagado sobre a procedência desse objeto o mesmo disse que havia comprado de uma pessoa, e que não à conhecia e que já faziam mais de três dias e havia pago R$ 100,00 (cem reais), o mesmo disse ainda que não conhece a pessoa de quem comprou o referido Notebook. A equipe conduziu o mesmo ate a Sede da 3ª Cia onde foi ligado o Notebook, sendo constatado que esse aparelho seria da Senhora C., continha informações sobre a proprietária que possibilitou o contato imediato com a mesma, já em contato com a mesma, esta relatou que havia saído de sua casa na sexta feira de manha dia 09/12/2016 e que retornaria na segunda feira dia 12/12/2016, informada a ela sobre as características do aparelho a mesma confirmou ser de sua propriedade. A vitima passou o endereço de sua residência, onde a equipe deslocou até o local, onde foi constatado o furto, pois a porta da cozinha localizada nos fundos da casa havia sido arrombada. Diante das informações a pessoa de D.W.D.C foi conduzido até 34ª Delegacia de Policia Civil para os procedimentos cabíveis.
São Sebastião da Amoreira: atendimento de acidente
Por volta das 17h30min, a equipe de serviço foi solicitada para deslocar até a Rua Guadalajara, onde havia um acidente de trânsito sem vitima, envolvendo a Senhora E., que trafegava pela Rua Guadalajara conduzindo seu veiculo marca Hyundai modelo HB20 cor prata, placas BAX-7659 sentido Av. Teodoro Miguel, e o Senhor B., que trafegava pela mesma via em sentido contrario conduzindo o veiculo marca VW modelo Gol de placas AES-0740. Ao chegarem no local constataram o fato, onde foram tomadas as devidas providências.
Cornélio Procópio: furto qualificado
Por volta das 6h, a Equipe PM foi acionada a deslocar até o Conjunto Sebastião Cunha, em contato com o solicitante, relatou que estava chegando de viagem, e que escutou um barulho dentro da residência, e logo em seguida um indivíduo trajando camiseta preta e calça jeans pulou o muro e saiu correndo, tomando rumo ignorado. Foi feito patrulhamento nas adjacências, porém o indivíduo não foi localizado até o momento. Diante dos fatos o mesmo foi orientado e lavrado o boletim de ocorrência.
Cornélio Procópio: furto qualificado
Compareceu na Sede da 1ª Cia um senhor relatando que no dia 10/11/2016 por volta das 20h10min, saiu de sua residência no Jardim Estoril, por volta das 22h30min, notou que a janela da sala se encontrava aberta e ao adentrar a sua residência percebeu que havia sido levado vários objetos sendo eles: 01 tablet marca Samsung na cor branca; 02 camisetas novas com etiquetas na cor preta da marca Pólo Play, 01 camiseta preta nova com etiqueta da marca John John; jóias em ouro sendo elas (anel, aliança com aparador, brinco, corrente e pulseira, pingente de 02 meninas e 01 pingente em formato de mandala com os nomes T., F., J. e L.) e outras jóias sendo bijuterias (brincos,pulseiras e correntes). Diante do exposto foi lavrado o boletim de ocorrência e o mesmo orientado.
Cornélio Procópio: furto qualificado
Após solicitação via central de comunicações 190 de que havia ocorrido um furto de gado nesta madrugada na PR 160, de um boi, onde os indivíduos mataram o animal e levaram apenas a carne para consumo. Diante dos fatos deslocaram até o local e em contato com o proprietário do referido local (sítio), sendo informados dos fatos onde os indivíduos amarram o animal e após sua morte o arrastaram para um terreno, furtando apenas a carne para consumo do mesmo. A última vez que viu o animal foi no dia anterior, 10/12/2016, por volta das 23h, e que só constatou o crime hoje, por volta das 08h30min, bem como se tratava de um boi de aproximadamente 12 (doze) arrobas, avaliado em R$140,00 (cento e quarenta reais) cada arroba. Diante dos fatos a vítima foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis, e confeccionado o boletim de ocorrência
Cornélio Procópio: furto qualificado
Compareceu na Sede da 1ª Cia, um senhor relatando que na data de 10/11/2016 por voltas das 19h30min, saiu e ao retornar para a sua residência (Jardim Estoril) no dia 11/12/2016 por volta das 09h30min, percebeu que entraram em sua casa pela janela da sala, onde a grade se encontrava arrombada, com marcas de pé na parede. O mesmo se deu conta de que foram levadas a chave do seu veículo de marca Renaut Logan cor prata – placa ATA-7919, e jóias sendo semi jóia e ouro (01 brinco de ouro) o restante eram todas semi jóias (correntes, pulseiras, brincos e anéis). Diante do exposto foi lavrado o boletim de ocorrência e o mesmo orientado.
Cornélio Procópio: furto simples
Compareceu à Sede da 1ª Cia um senhor de 67 anos, informando que nesta madrugada teve as baterias de seus caminhões furtados dentro de sua residência, localizada no Jardim Cristo Rei. Relatou a vítima que por volta das 08h constatou o furto de 2 (duas) baterias e diante dos fatos a vítima foi orientada quantos aos procedimentos cabíveis, lavrando-se o boletim de ocorrência.
Cornélio Procópio: furto simples
Compareceu na sede da 1ª Cia uma senhora, relatando que no dia 10/11/2016 por volta das 23h, quando estava a passeio na Praça Brasil com o seu namorado sentiu a falta do seu Aparelho Celular Moto X Play 2 cor preta que adquiriu há cerca 03 meses. A mesma relatou que ao levantar do banco onde estava sentada esqueceu o celular no banco e em segundos quando se deu falta já retornou ao local e nada foi encontrado, relata ainda que no local havia vários jovens que estavam ao redor do acontecido. A vitima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis, sendo assim confeccionado o boletim de ocorrência.
Cornélio Procópio: trafico de drogas
Por volta das 11h30min, durante patrulhamento, a Equipe PM adentrou na Vila Mariana, por se tratar de um local com intensa comercialização de substância entorpecente, por parte de moradores, e adolescentes recrutados justamente para tal finalidade. No interior da referida vila, localizaram um adolescente de 16 anos, e em varredura pelo interior do domicilio encontraram no encosto do sofá, acondicionado dentro de uma camiseta de cor cinza, uma sacola plástica contendo no seu interior 15 (quinze) porções da substância entorpecente maconha, sendo que 12 pedaços da droga estavam acondicionados em plástico de cor preta, enquanto que 3 porções se encontravam envoltas em plástico na cor verde, totalizando a quantia de aproximadamente 727 (setecentos e vinte sete) gramas. Ainda no interior do mesmo "pacote" havia 4 (quatro) aparelhos de celular; dois chips e uma bateria, acondicionados de forma que norteou suspeita das Equipes Policiais, estarem preparados para serem levados até o Secat local, e provavelmente endereçados aos detentos. Com o adolescente ora mencionado ainda foram encontrados a quantia R$80,00 em dinheiro, que segundo informou e fruto do comercio de substância entorpecente praticado por ele naquele local, supervisionado por outras pessoas, as quais não quis revelar os nomes. Diante do exposto o adolescente recebeu voz de apreensão e foi conduzido à Delegacia de Policia Civil juntamente com a droga e objetos apreendidos para os procedimentos cabíveis.
Cornélio Procópio: desobediência, infração de trânsito
Por volta das 14h50min, durante patrulhamento pelo Conjunto Vale Verde, a Equipe Policial avistou um indivíduo de camiseta preta pilotando uma motocicleta Honda CG/125, de cor verde, sendo dada a voz de abordagem ao indivíduo, o qual não foi acatado pelo condutor, empregando fuga. Foi realizado acompanhamento tático, que após certo período empreendendo fuga da equipe, o indivíduo voltou ao endereço onde foi dada a voz de abordagem inicial, adentrando aos fundos de uma residência, com intuito de se homiziar, onde jogou a moto na garagem dos fundos e ainda tentou evadir-se da Equipe Policial. Foi o mesmo surpreendido pela equipe, o condutor esboçou reação ao tentar ainda se evadir empurrando o Policial, sendo, portanto, necessário a imobilização do mesmo para abordá-lo, identificá-lo e realizar busca pessoal, não sendo encontrado nada de ilícito, posteriormente foi qualificado como um adolescente de 16 anos. A motocicleta com placa AIX-1765, de cor verde, estava com o licenciamento e seguro obrigatório dos anos de 2015 e 2016 vencidos. Diante dos fatos o condutor foi questionado do motivo da fuga, respondendo que foi por medo por não possuir CNH e por estar com o documento da motocicleta irregular. A motocicleta estava sem o miolo das chaves, ligada apenas por ligação direta, sendo o mesmo foi encaminhado à Unidade Policial, feito contato com sua genitora, que se fez presente, acompanhando o menor durante todo procedimento. Como medida administrativa foi realizada a apreensão da motocicleta, recolhendo-a junto ao Pátio da Ciretran bem como as notificações pertinentes.
Cornélio Procópio: abordagem de suspeitos, infração de trânsito
Por volta das 17h15min, em patrulhamento pela Av. XV de Novembro, a Equipe PM avistou um veiculo GM/Celta placas ARH-4669 de cor prata, com 3 indivíduos a bordo, sendo que o motorista identificado como F.B.D.S – 21 anos, morador do Jardim Cristo Rei, este já bastante conhecido no Meio Policial por envolvimento com trafico de drogas, além de o veiculo em pauta estar sendo utilizado para tal pratica ilícita, inclusive frequentemente empreende fuga das viaturas Policiais. Em data de hoje ao notar a presença da viatura Policial, saiu rapidamente no intuito de despistar a Equipe Policial, porém sem êxito, sendo abordado na Rua Ceara, e em busca pessoal nada de ilícito fora encontrado com nenhum dos abordados, porém ao ser solicitado os documentos do veiculo e do motorista e proprietário, o mesmo somente apresentou os documentos de exercícios anteriores, e ainda em varredura pelo veiculo restou constatado que o pneu dianteiro esquerdo se encontra em péssimas condições de rodagem (liso), bem como tanto o motorista quanto o passageiro não faziam uso do cinto de segurança no momento da abordagem. Diante dos fatos foram lavradas as notificações pertinentes e como medida administrativa o veiculo foi removido ao pátio da 11ª Ciretran.
Cornélio Procópio: lesão corporal
Após solicitação via 190, Equipe Policial deslocou até o Conjunto Taurus, e em contato com o solicitante Sr, o mesmo relatou para Equipe Policial que seu filho chegou em casa por volta das 23h, alterado com sintomas de embriagues, xingando toda sua família aja visto que o mesmo mora nos fundos da residência. Desta forma foi tentar o acalmá-lo mais não tendo êxito, seu filho estava muito alterado e começou a quebrar alguns pertences particulares, após isso danificou o farol do veiculo do solicitante com um pedaço de madeira. Diante de todo fato ocorrido ambas as partes foram encaminhadas para a 11ª SDP para ser tomada as medidas cabíveis. Cabe ainda salientar que o solicitante não há interesse de representar contra o filho.
São Sebastião da Amoreira: roubo
Por volta das 07h40min na equipe recebeu uma chamada referente a um possível roubo na Rua João Monteiro Cerejo. Ao chegar ao local se deparou com o solicitante, onde relatou que um homem de estatura mediana todo trajado de preto e com capuz adentrou em sua mercearia armado com um facão e deu voz de assalto, que durante toda a ação o homem foi violento pedindo dinheiro, levando consigo a quantia de R$ 150,00 reais em espécie e uma cartela de isqueiros da marca Bic. Relatou ainda que durante a ação seu pai se assustou e ao tentar correr acabou caindo e machucando a perna, sendo o mesmo atendido pela equipe da ambulância do hospital local. Foram realizadas diligências nas proximidades para tentar encontrar o autor do fato porém sem êxito sendo confeccionado então o boletim de ocorrência.
Assai: drogas para consumo pessoal
Por volta das 9h50min, em patrulhamento pela Avenida Rio de Janeiro a Equipe PM avistou um ciclista com uma bicicleta de cor amarela e que o mesmo ao ver a viatura Policial dispensou algo no chão. Diante do fato realizaram a abordagem Policial onde em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado porem em revista no local onde o mesmo teria dispensado algo foi encontrado um invólucro de plástico de cor amarela com substância análoga a maconha. Diante do fato o mesmo foi encaminhado a Sede da 3ª Cia para a lavratura do termo circunstanciado
Assaí: drogas para consumo pessoal
Por volta das 18h15min, em patrulhamento na Avenida Rio de Janeiro a equipe avistou três indivíduos que ao notarem a viatura da PM se aproximando saíram rapidamente para a Rua Brasil, de forma suspeita, motivando assim a abordagem. Em busca pessoal nos mesmos, nada de ilícito foi encontrado, foi realizada também a busca no local da abordagem onde foi encontrada uma (bucha) porção de substância análoga a maconha, sendo indagados de quem seria aquela substância, ninguém assumiu a propriedade. Em revista em A.M.G de 19 anos, foi encontrado em seu bolso algumas folhas de papel de seda, material esse que é comum entre os usuários de maconha. Diante dos fatos os três indivíduos foram conduzidos ate a Sede da 3ª Cia para os procedimentos cabíveis e as demais qualificações. Os outros dois abordados eram adolescentes de 15 e 16 anos, onde desta forma foi feito contato com o plantonista do Conselho Tutelar o qual compareceu na sede da 3ª Cia para acompanhar os procedimentos.
Assaí: receptação culposa
Por volta das 21h25min, após solicitação da central de comunicação (190), a equipe de plantão deslocou até a localidade solicitada para averiguação de alguns indivíduos suspeitos de estarem utilizando-se de drogas. Chegando no local foi dada voz de abordagem, sendo que quando realizado a revista pessoal, foi encontrada uma porção de substância análoga a maconha com o Senhor M.V.M, onde deslocaram para a sede da 3° Cia para os devidos procedimentos e no momento que estavam no Órgão Policial, compareceu a vítima de um furto qualificado na data de 11 de dezembro de 2016 para assinar o boletim de ocorrência e no mesmo momento identificou que o mesmo estava trajando uma camiseta que havia sido furtada de sua residência, depois disto foi indagado ao Senhor M.V.M sobre a procedência da camiseta, o mesmo relatou que havia comprado ela de alguns meninos por 15 reais, sendo que além desta camiseta que estava trajando, comprou também outra camiseta, 3 cuecas e 2 soutien, relatou também que não sabia ser produto de furto e que pagou em tudo cerca de oitenta reais R$80,00, porém com medo não quis identificar quem foi que às vendeu. Foi feito os demais procedimentos quanto ao fato.