Ocorrências Policiais do dia 05 para 06 de Dezembro de 2016 de Bandeirantes e de toda Região.
Bandeirantes: furto qualificado
Segundo a solicitante a Senhora R., que é diretora da Creche Santa Rita de Cássia, na Rua: Eurípedes Rodrigues durante o fim de semana entraram na creche, onde de lá levaram, ventiladores e lambada. Diante do fato a vítima foi orientada sobre os procedimentos cabíveis na Delegacia local. Obs.: Arrombaram a porta de uma das salas de aula.
Bandeirantes: extravio ou perda de objeto
Compareceu a Sede da 2ª Cia/PM o Senhor Carlos Alberto Pelogio e passou a relatar em data de 03/12/2016 deslocou a com a sua motocicleta Honda/ Bros de cor vermelha, placa ANT – 8392, a zona rural, mais precisamente ao Sitio Santa Rita, ao chegar ao referido sitio percebeu que havia perdido a placa da motocicleta. Diante dos fatos o Senhor Carlos foi orientado sobre os procedimentos cabíveis.
Bandeirantes: extravio ou perda de objeto
Compareceu a Sede da 2ª Cia/PM a Senhora Dayane Joice Meira da Costa e passou a relatar que em data de 04/12/2016 por voltas da 18h, perdeu seu aparelho celular marca Samsung J5 Imei sob o nº 357208071391120, não sabendo precisar o local exato. Diante dos fatos a Senhora Dayane foi orientada sobre os procedimentos cabíveis
Bandeirantes: cumprimento de mandado de prisão
Dando fiel cumprimento no mandado de prisão nº 000400631-35 expedido pela Meritíssima Juíza de Direito da Vara Criminal de Bandeirantes – PR, a Sra. Fabiana Januário Pesseghini, a Equipe PM em patrulhamento logrou êxito em localizar o Sr. L. R. da C., em sua residência, no endereço Rua: Antonio Ranazzi Bentivenha. Onde foi dado voz de abordagem ao mesmo, feita a revista pessoal, e nada de ilícito foi localizado. A Equipe PM então deu ciência do conteúdo do mandado ao Sr. L.. Foi dada voz de prisão ao Sr. L. que acompanhou a equipe até a DP local para apresentação a Autoridade Policial para providencias cabíveis..
Cornélio Procópio: atendimento a acidente de transito
Por volta das 14h42min, a equipe do plantão de acidentes foi acionada para atender um acidente, onde o veículo 01 trafegava pela Rua Anchieta, quando no cruzamento com a Rua Espírito Santo, veio a envolver-se em um abalroamento transversal com o veículo 02 que trafegava pela mesma rua. Do acidente, resultou em danos materiais de pequena monta em ambos os veículo e ferimentos leves na condutora do veículo 01 que foi socorrida por terceiro e encaminhada para santa casa de misericórdia para atendimento médico.
Cornélio Procópio: roubo
Por volta das 15h45min, após noticia via 190 dando conta que teria ocorrido um roubo, onde um jovem de camiseta de cor cinza com mangas vermelhas, bermuda, boné e chinelo teria dado voz de assalto para uma adolescente de 17 anos, utilizando arma de fogo (revólver) o qual retirara da cintura mostrando a vítima e dizendo para que passasse o telefone celular, sendo um Iphone 5S de cor dourada, o qual acabou evadindo-se rumo a linha férrea. A Equipe PM deslocou até o local, onde estabeleceu contato com a vítima, que reafirmou o que dissera via fone 190. Foi feito patrulhamento nas proximidades e possíveis locais de homizio do infrator, contudo até então não logrando êxito. Diante do ocorrido foi confeccionado o boletim de ocorrência.
Cornélio Procópio: ameaça – crimes contra a pessoa
Após solicitação via central de comunicações, onde a solicitante informava que sua vizinha estaria sendo agredida pelo marido. A Equipe Policial deslocou rapidamente até o local, e ao chegarem encontrara um indivíduo saindo de dentro do quintal da residência, sendo o mesmo abordado e identificado como C.A.M, em revista pessoal, nada de ilícito fora localizado. Posteriormente em contato com a moradora, a mesma relatou que seu ex-marido teria invadido a sua residência por volta das 23h50min e ao acionar a Polícia o mesmo teria se evadido rapidamente, se escondendo em um terreno baldio. Posteriormente retornou ao local por volta das 2h e novamente invadiu a sua residência, onde começaram as ameaças de morte, neste momento correu para o banheiro e ligou para sua vizinha e pediu ajuda para ligar para a Polícia. Relatou também, que no dia 04/12/2016 ( domingo) por volta das 22h ao término do culto de sua igreja, ao deixar o local fora surpreendida pelo ex marido, o qual encontrava-se bastante embriagado e alterado, cujo mesmo pegou a filha do casal de 05 (cinco) anos de idade pelos braços vindo a arrastá-la para fora da igreja, e ao tentar impedi-lo fora novamente ameaçada de morte e somente não fora agredida fisicamente com socos graças a interferência das demais pessoas que ali se encontravam que o retiraram do local. Diante do exposto fora dada voz de prisão ao mesmo, sendo encaminhado até a Sede da 1ª Cia PM para lavratura do termo circunstanciado, sendo a notificante orientada quanto aos procedimentos cabíveis a serem tomados posteriormente.
Assaí: trafico de drogas – adquirir – vender – fornecer e ou produzir drogas
Por volta das 08h, segundo várias denúncia que a pessoa conhecida por J.D.J.C estava escondendo drogas nos fundos da sua residência beirando o rio, a Equipe PM deslocou até o local (Rua Vicente I da Cruz) e realizada diligências e buscas pelo local informado na denúncia, foi localizado algumas sacolas contendo entorpecentes sendo maconha e crack. O entorpecente encontrado foi apreendido, sendo 196 trouxinhas de maconha, totalizando a quantia de 283 gramas, já embaladas prontas para a venda, um tablete de maconha pesando 430 gramas e uma pedra de crack pesando 37 gramas. Todo entorpecente encontrado foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Policia Civil para as demais providências cabíveis.
Assaí: furto simples
Por volta das 15h, compareceu ao plantão Policial o solicitante relatando que deixou seu Celular Motorola Moto G3 dentro de seu veiculo que estava estacionado na Rua Ver. Pedro Ribeiro da Costa, porém havia deixado o carro aberto e ao retornar notou que haviam furtado seu celular. Diante do fato o mesmo foi orientado, bem como confeccionado o boletim de ocorrência.
São Sebastião da Amoreira: lesão corporal
Violência doméstica por volta das 19h20min, a Equipe PM deslocou até a Rua Jose Gonçalves da Costa para atender uma solicitação de violência doméstica e chegando ao local encontrou uma mulher recebendo atendimento da Equipe do Samu. Consciente mas um pouco desorientada, ao ser questionada sobre o ocorrido a vítima disse ter sido agredida por seu convivente a facadas e posteriormente no hospital foi constatado que a vítima havia levado cinco facadas na região da cabeça e ferimentos também nas mãos. A equipe realizou patrulhamento pela cidade e localizou o agressor na praça do Conjunto Benedito Lino, onde foi dada voz de prisão ao mesmo e conduzido à Delegacia de Policia Civil para as demais providências. A faca foi apreendida.