Bandeirantense morre atropelado em Limeira

Um homem morreu após ser atropelado na Rodovia Anhanguera, o acidente ocorreu no início da noite de sábado  (25), perto do Atacadão na cidade de Limeira (imagem ilustrativa). A vítima foi identificada posteriormente como sendo José Francisco Neto, morador de Limeira, mas natural de Bandeirantes, José Francisco era irmão do “Pueira“, também já falecido.

O atropelamento aconteceu na pista sentido capital e o motorista do automóvel, um homem de 39 anos, disse que fazia a ultrapassagem de um caminhão na pista da esquerda e a vítima, que iniciou a travessia do acostamento, surgiu repentinamente em sua frente.
O motorista não conseguiu evitar o atropelamento e outros carros que estavam atrás também não conseguiram desviar e atingiram o corpo. O homem morreu no local.
O motorista do automóvel passou pelo teste do bafômetro e não tinha álcool em seu organismo.
O caso foi registrado como homicídio culposo
Segundo a Polícia Militar Rodoviária informou, na hora do atropelamento a vítima vestia blusa vermelha, tênis preto e calça da mesma cor. Ainda de acordo com os policiais, há uma passarela nas imediações. Estiveram no local do acidente a Polícia Civil, agentes de resgate da AutoBan e o Instituto de Criminalística (IC). 
O corpo de José Francisco Neto, será velado na Capela Mortuária de Bandeirantes e seu sepultamento está marcado para as 17h00 desta segunda-feira,28u/06 no cemitério municipal de Bandeirantes
 
 
FONTE – GAZETA DE LIMEIRA