Ocorrências Policiais de Bandeirantes e Região do dia 16 para 17/06/2016
Ocorrências Policiais do dia 16 para 17 de Junho de 2016 de Bandeirantes e de toda Região.
Santa Mariana: roubo
22h20min a equipe foi informada que na Rua Francisco de Paula Landi, teria uma mulher caída no chão vítima de roubo, diante da informação a equipe deslocou até o referido local, onde foi feito contato com a vítima a Sra. C. 50 anos. De acordo com o relato da vítima, a mesma estava vindo da faculdade, quando em deslocamento pela Rua Pedro Salomão notou que em sua frente se encontrava duas pessoas. Por precaução a mesma virou uma rua antes, tomando a Rua Dr. Francisco de Paula Landi, quando derrepentemente foi surpreendida por uma pessoa segunda as características se tratava de uma pessoa morena, magra, trajando uma bermuda estampada, camiseta preta de manga cumprida e boné sem precisar a cor, segunda a vítima aparentando ter por volta de 17 anos. Vindo este segurando um objeto de baixo da camiseta ameaçando a vítima pedindo pela sua bolsa, onde a Sra. se negou a entregar, vindo então o meliante a desferir este objeto na cabeça da Sra. C. derrubando a mesma ao chão levando a sua bolsa com todos os documentos, celular e a chave da sua residência. De acordo com as características a equipe saiu em diligências pela cidade, a equipe passou em varias casas de alguns conhecidos no meio Policial por efetuar este tipo de crime, mas infelizmente não foi obtido êxito. A bolsa da vítima foi encontrada próximo ao Fórum, mais se encontrava vazia. A vítima em consequência a agressão veio a ter um hematoma na região da testa e uma torção no pé esquerdo. Diante dos fatos a equipe voltou a fazer contato com a vítima onde esta veio a se deslocar até a Sede do 3º Pelotão Policia Militar, onde foi confeccionado este boletim e orientado a mesma quanto aos procedimentos futuros.
Bandeirantes: furto qualificado
A equipe compareceu na Rua Benedito José Antunes, Vila Lordani, onde o Senhor W. veio a relatar que ao chegar em sua casa encontrou a porta dos arrombada e notou a falta de alguns pertences dentre eles um par de tênis da Nike de cor preta com detalhes verde, uma blusa azul escura com capuz, perfumes, jóias e dinheiro. Foi feito patrulhamento pela região mas nada foi encontrado. A vítima foi orientada.
Santa Mariana: apoio a outros órgãos
16h00 de acordo com os 02 Mandados de Prisão Expedidos pelo MM. Juiz de Direito Desta Comarca, a equipe de acordo com as informações que foram repassados pelo Oficial de Justiça André, deslocou até a Rua Joaquim Honório de Carvalho, onde segundo o Oficial de Justiça seria a residência do réu. A equipe ao chegar no local fez contato com uma senhora, onde segundo o relato da mesma ela teria comprado aquele imóvel e que de acordo com os conhecimentos dela, a pessoa procurada teria morado naquele local sim, mas no momento a mesma não poderia informar o paradeiro do mesmo, segundo a Sra. quando adquiriu o referido imóvel a família já tinha mudado dali a muito tempo. E quanto ao réu, a equipe também não conseguiu localizá-lo por falta de informações referentes a seu endereço atual.
Cornélio Procópio: atendimento a acidente de trânsito
Em data de 16 de junho de 2016, por volta das 08h, a Equipe de Plantão de Acidentes deslocou até o cruzamento entre a Avenida XV de Novembro/ Rua Benjamin Constant, para atender a um acidente de trânsito do tipo atropelamento, onde o VW/Gol de placa CLW 9916 conduzido pelo Senhor R., de 27 anos, sendo que o mesmo transitava pela Avenida XV de Novembro sentido Alto do Cristo/ Linha Férrea, quando passava pelo cruzamento com a Rua Benjamim Costant, veio a envolver-se no referido acidente do tipo atropelamento com o Senhor C., de 78 anos que passava pelo local. Do acidente, acabou resultando em somente lesões no pedestre, o qual foi socorrido pela Equipe do Samu, e encaminhado à Santa Casa para cuidados.
Cornélio Procópio: perturbação do trabalho ou sossego alheio
A Equipe Policia Militar deslocou por volta das 04h até a Rua Dos Andradas, no Jardim Bandeirantes, onde após diversas solicitações via central 190, dando conta que no local funciona uma república e que estavam dando uma festa com som demasiadamente alto e ininterrupto a horas, e ainda que os participantes da pautada festa saiam correndo do interior da residência para a rua gritando muito e batendo nos portões vizinhos. Ao chegar no local a Equipe Policial pode constatar a estrema altura do som e vozes, onde todos estavam no interior da residência. Estabeleceram contado com G.A.B.R de 24 anos, que se apresentou como responsável pela residência e pela festa, e ao ser orientado e advertido sobre os procedimentos cabíveis, este se comprometeu a encerrar a festa imediatamente. Diante dos fatos foi registrado o boletim de ocorrência, para se necessário providências futuras.
Cornélio Procópio: estelionato
Após solicitação via 190 por volta das 10h15min, a Equipe Policial deslocou até a Rua Rocha Pombo, e no local foi feito contato com o solicitante de 21 anos, onde o mesmo relatou para a equipe que seu pai tem açougue na cidade de Palmital Estado de São Paulo, e que a duas semanas atrás fez uma compra de cerveja com as pessoas de nome R. e M. ambos dizendo que era dono de um supermercado (Rua Rocha Pombo). Sendo assim ele efetuou uma nova compra com o compromisso de vir buscar a bebida em data de hoje. Ao chegar no referido endereço, conversou com a pessoa de nome M. o qual convidou o mesmo a adentrar no supermercado em seguida R. que se encontrava dentro do supermercado chamou o mesmo para fora do estabelecimento, momento em que o solicitante efetuou o pagamento da compra do produto acima mencionada, R. o orientou a deslocar ate o depósito de outro supermercado com a pessoa de M., no local este adentrando em uma porta lateral do supermercado dizendo ao solicitante que enquanto efetuava a nota da compra se dirigi-se ao estacionamento para efetuar a carga, após 40minutos aguardando resolveu adentrar no supermercado em busca da pessoa do mesmo, porém sem êxito sendo assim o mesmo retornou ao supermercado de origem e conversou com uma funcionaria qual não soube relatar o nome dela perguntando da pessoa de R. o qual se apresentou o solicitante ser o proprietário do supermercado, a mesma informou que no estabelecimento não havia funcionário com este nome e orientou o mesmo a conversar com o gerente. Em contato com o gerente o mesmo informou ao solicitante que não efetua vendas em grandes quantidades, e também relatou ao mesmo que não tem nenhum funcionário com o nome M. diante dos fatos ocorrido o solicitante foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis a serem feitos e confeccionado o boletim de ocorrência. Quantia subtraída da vitima: cinco mil e duzentos reais em dinheiro, sendo dois mil e trezentos em cédulas de cem reais e dois mil e novecentos reais em cédulas de cinquenta reais.
Cornélio Procópio: drogas para o consumo
Em patrulhamento pela Rua Quintino Bocaiúva, foi visualizado um indivíduo, que ao notar a presença da Equipe Policial empreendeu fuga, correndo então para a Rua Amazonas, não sendo mais visto. Viaturas da área foram acionadas, e iniciaram diligências no intuito de localizar o individuo. Informados por populares que ali residem que o indivíduo seria a pessoa de W.D.A.S de 18 anos, morador das Adjacências, e que o mesmo teria pego um objeto volumoso do bolso de sua blusa, e carregou nas mãos. As buscas foram intensificadas, e após informações lograram êxito em localizar a residência do individuo. Feito contato com a genitora do mesmo com autorização entraram e visualizaram W., dentro da residência e que após ser questionado sobre o fato ocorrido, o mesmo negou ter fugido da equipe porém em contato com a sua irmã, essa informou a equipe que ele teria chegado correndo na residência. Neste momento ele confirmou a informação, ressaltando ainda que apenas teria fugido, pois estaria com um cigarro de maconha, entregando posteriormente a equipe. Realizada buscas no interior da residência, devido que consta contra o mesmo várias denuncias de comercio de drogas e que inclusive o mesmo estaria envolvido em vários furtos ocorridos na cidade. Foi encontrado no quarto do mesmo dentro de uma "cumbuca de madeira", mais uma pequena porção de substância análoga a maconha, e vários objetos de procedência duvidosa, como a equipe possui conhecimento de furtos ocorridos anteriormente, onde constavam alguns objetos semelhantes aos encontrados, foram os objetos apreendidos e encaminhados posteriormente até a 11º SDP para demais procedimentos cabíveis, sendo o abordado encaminhado até a Sede da 1º Cia para lavratura do termo circunstanciado por drogas para consumo pessoal.
Assai: roubo
A Equipe Policia Militar foi acionada por volta das 14h40min e segundo a vitima (menor) disse que estava caminhando em direção ao ginásio (Rua Edgar B. Bardal) quando dois indivíduos o abordaram , dizendo que os mesmo roubam, fumam maconha, momento em que um deles o agrediu com um soco na nuca, vindo então cair ao solo, e que a outro indivíduo pegou seu celular e a quantia em dinheiro de R$ 9,00 (nove reais) posteriormente se evadiram. A vitima tentou alcançá-los, porem os suspeitos jogaram pedras nele. Populares que presenciaram o roubo e identificaram os meliantes (menores) um deles foi abordado e confessou o roubo e com este foi encontrado o dinheiro do roubo e já o celular, este disse que estava com o outro elemento que não foi localizado. Diante do fato foi encaminhada para os demais procedimentos.
Assai: desaparecimento de pessoa
A Policia Militar foi procurada por volta das 15h, onde segundo Senhor Paulo seu filho Lucas de Oliveira da Silva de 14 anos, saiu dizendo que iria ao Ginásio de Esportes de depois retornaria mas até o momento não apareceu. O mesmo foi orientado, confeccionado o boletim de desaparecimento de pessoa.
Nova Santa Barbara: atendimento de acidente
Após solicitação por volta das 18h, a Equipe Policial se deslocou até a Avenida Manoel Ribas, onde constataram o acidente de transito em que uma motocicleta colidiu em um veiculo Voyage que estava estacionado e colidindo posteriormente na traseira de um caminhão que também estava estacionado. O condutor da motocicleta foi encaminhado para os cuidados médicos pela ambulância e a motocicleta encaminhada ao Pátio do Destacamento de Polícia Militar para as demais providências.