Ocorrências Policiais de Bandeirantes e Região do dia 17 para 18/05/2016
Ocorrências Policiais do dia 17 para 18 de Maio de 2016 de Bandeirantes e de toda Região.
Bandeirantes: furto qualificado
Compareceu até esta Sede da Policia Militar o Sr L. Ap. M., onde relatou que nesta data por volta 08:00 horas ao sair para o trabalho, percebeu que havia sido furtado os retrovisores da sua motocicleta Honda CG 150 Fan Esdi de cor vermelha e um conjunto de capa de chuva para motocicleta de cor preta, sendo que a motocicleta estava estacionada na garagem de sua residência.
Bandeirantes: dano
Após ser solicitado via 190, a Equipe Policia Militar deslocou até a Rua Dino Veiga 555, centro onde o solicitante o Senhor I. de S. G. passou a relatar que teria se ausentado de sua residência as 19h55min e retornado por volta da 20h45min e ao chegar notou que sua residência teria sido arrombada, a equipe fez buscas por toda a casa e verificou os quartos bagunçados, e um cofre aberto a vítima até o momento não notou falta de nenhum pertence, diante da informação o solicitante foi orientado.
Santa Mariana: achado de objeto
A equipe recebeu uma ligação anônima via emergência, dando conta que no local acima citado se encontrava duas bicicletas abandonadas, o informante estava passando de a pé pela beira da rodovia quando avistou as duas bicicletas do lado da mesma. Diante das informações recebidas a equipe deslocou até o referido local onde foi encaminhado as duas bicicletas até a Delegacia local para providências cabíveis.
Cornélio Procópio: abordagem de suspeito
Em data de 17 de maio de 2016, por volta das 09h20min, conhecedora do boletim de ocorrência registrado (roubo) em que meliantes haviam deslocado até a lanchonete no Conjunto Habitacional Fortunato Sibim, e empunhando uma arma de fogo efetivaram o roubo da motocicleta Honda/CBX Twister 250, de cor preta, e empreendida fuga em direção a Vila Independência. E também que durante a fuga o condutor da motocicleta havia sofrido uma queda, iniciaram então diligências no sentido identificar os responsáveis pela ação criminosa e submetê-los a apreciação da legislação pertinente. Nesta data (17/05) identificaram como consultor da motocicleta na ocasião o adolescente de 15 anos, que apresenta luxação no braço esquerdo e confessou ser o responsável pelo roubo ocorrido em data de 11/05/2016 na lanchonete e informou ainda o veículo utilizado para deslocar ate o local trata-se de um GM/Monza de cor branca, que tinha como condutor o comparsa D.M.F de 25 anos, e que o veiculo pertence a J.C.M.S de 23 anos, ambos moradores do local conhecido por "invasão" no Conjunto Habitacional Florêncio Rebolho. Informou ainda que o roubo foi planejado por ele mesmo, e que moto seria somente para dar "um rolê". Diante do fato o adolescente foi conduzido e apresentado a Autoridade Policial Judiciária para as providências que julgar necessárias.
Cornélio Procópio: atendimento de acidente
Em data 17/05/2016, por volta das 08h45min, a equipe de plantão de acidentes foi acionada para deslocar até o cruzamento entre as Ruas Avenida Barão do Rio Branco Rua Major João Carlos de Farias, na Vila Independência, para dar atendimento a um acidente de trânsito do tipo abalroamento transversal, aonde o V-01 moto Yamaha/Factor 125 de placa ASC 0564, conduzida pela Senhora G. de 23 anos, sendo que a mesma transitava pela Avenida Barão do Rio Branco sentido Jardim Primavera centro, quando passava pelo cruzamento com a Rua Major João Carlos de Farias veio a envolver-se no referido acidente com o V-02, Fiat/Uno de placa EGC 1638, conduzido pela Senhora M. de 49 anos, sendo que a mesma transitava pela Rua Major João Carlos de Farias sentido Rádio Cornélio/Edifício Odilon Segante. Do acidente, acabou resultando em danos materiais de pequena monta em ambos os veículos, e ainda lesões na condutora da motocicleta, a qual foi socorrida pela Equipe do Corpo de Bombeiros, e encaminhada à Santa Casa de Misericórdia para ser medicada.
Cornélio Procópio: lesão corporal – violência domestica/familiar
Compareceu até Copom 18º Batalhão Policia Militar a Senhora K. (26 anos) noticiando que fora agredida pelo seu ex-marido. A Equipe Policia Militar deslocou até o local (Conjunto Florêncio Rebolho) e em contato com a solicitante, passou a relatar que hoje por volta das 21h quando se encontrava em sua residência, onde convive com a mãe e uma irmã, seu ex-marido após visitar o filho dele com a noticiante, chamou-a e após uma discussão bateu a cabeça da referida na parede e passou apertá-la contra a porta causando muita dor na cabeça e no ombro direito. Acrescentou a vítima que já possui outro boletim de ocorrência em desfavor dele, identificado pelo nome de L.M.D.O; esclareceu que embora leandro custeie os alimentos do filho sem qualquer decisão judicial ele tem frequentemente comparecido em sua casa a pretexto de ver o filho, nos mais remotos horários. Em virtude das fortes dores a equipe encaminhou a vitima para a Santa Casa e lavrou-se o boletim de ocorrência.
Santa Cecília do Pavão: lesão corporal
Por volta das 18h30min, compareceu ao Destacamento da Policia Militar a Senhora L., informando que em data de ontem seu marido chegou a casa embriagado e agrediu a mesma com socos tapas bateu sua cabeça na parede e hoje quando a mesma chegou do trabalho por volta das 18h, começou novamente as agressões com socos, tapas pontapés e faz ameaças de morte se caso chamar a Policia. Orientaram a vitima quanto aos seus direitos a qual informou que tem interesse de representar contra seu marido. Diante dos fatos deslocaram até a residência da mesma e efetuaram a prisão do Senhor A., onde as partes envolvidas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia para os procedimentos de praxe.
Assaí: cumprimento de mandado judicial
Por volta das 21h10min a Equipe Policial estava em patrulhamento quando abordaram alguns rapazes e constatado que um deles D.L.R possui mandado de busca e apreensão Expedido pela Comarca de Assai. Foi então identificado do mandado e conduzido para as providencias cabíveis. Sua mãe compareceu na sede da 3 Cia Policia Militar e acompanhou os procedimentos.
Congonhinhas: roubo
A equipe foi acionada pelo Senhor R., que ao sair de um bar foi acompanhado por dois menores que segundo o mesmo roubaram sua carteira contendo a quantia de aproximadamente R$ 400,00 (quatrocentos reais). A equipe então logrou êxito em localizar os menores e também fez contato com pessoas que estavam no bar e estes confirmaram. Diante ao fato todos os envolvidos foram encaminhados a Delegacia para providências.