OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE BANDEIRANTES E REGIÃO DE 15 PARA 16/04/16

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE BANDEIRANTES E REGIÃO DE 15 PARA 16 DE ABRIL DE 2016

AMEAÇA – BANDEIRANTES:

Compareceu até esta sede da polícia militar a Srª. Fátima Morais, onde relatou que em data em data do dia 11 de abril de 2016 seu filho de 17 anos arrombou a porta do quarto e quebrou o vidro da janela, vindo a pegar todos os alimentos que estavam guardados e levou para trocar por drogas, sendo que seu filho esta tirando todos os pertences da residência de sua mãe, e após este fato no dia 14 de abril de 2016, o seu filho  estava alterado destruindo a casa e ao chamar sua atenção o mesmo pegou duas facas na cozinha e tentou acertá-la, tendo que pedir socorro para os vizinhos. Informa ainda que tais ameaças e danos na residência já vem ocorrendo a muito tempo.

 

AMEAÇA – BANDEIRANTES:

Compareceu nesta unidade militar uma senhora relatando que o seu filho que é usuário de drogas está pegando as coisas da casa e vendendo e quando a mãe pergunta sobre as coisas o filho não fala o que fez com os produtos. Diz a mãe que  o filho sempre pede dinheiro e que quando ela não da, ele ameaça em agredí-la. Relata que seu marido sofreu um avc e que o filho ameaça de agredi-lo. A senhora informou que já fizera um boletim contra o filho por agressão. Orientada a vitima.

 

INFRAÇÃO DE TRANSITO – BANDEIRANTES:

22h10min durante patrulhamento pela área central a equipe rotam, avistou uma motocicleta Honda cg fan ES, de cor vermelha, placa ESL-6645, município de emplacamento Ourinhos, em atitude suspeita. Foi dado voz de abordagem a seu condutor, Luis Fernando, nada de ilícito foi encontrado com o mesmo durante busca pessoal e nem na motocicleta, foi solicitado a Luis Fernando os documentos de porte obrigatório para conduzir, e este disse a equipe policial que não possuía cnh. Diante dos fatos, condutor e motocicleta foram encaminhados para a sede da 2ª cia para serem tomadas as providencias cabíveis.

 

INFRAÇÃO DE TRANSITO – BANDEIRANTES:

21h50min em patrulhamento pela Avenida Azarias V. de Rezende, a equipe deparou-se com dois indivíduos em uma motocicleta em atitude suspeita, e ao realizar a abordagem tratavam-se do senhor Sandro Teixeira de Carvalho e o condutor o senhor Ivanildo da Silva Pina vulgo “Chupetudo" já conhecido no meio policial, nada de ilícito foi encontrado com os mesmos, mas ao verificar a motocicleta uma Honda cg 125, de cor azul, placas AIC-2338, a mesma estava com o lacre rompido e o condutor o Sr. Ivanildo não possui CNH ou permissão para dirigir. Diante dos fatos a equipe deslocou para a sede desta 2ª cia para realizar as notificações conforme o código de transito brasileiro, apreensão da motocicleta e demais providencias cabíveis.

 

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – BANDEIRANTES:

17h00 compareceu neste órgão militar uma jovem, a qual relatou que seu ex-convivente  está separada dela à cerca de 20 dias foi até a casa de sua mãe onde ela está morando e a agrediu com socos e chutes e jogou vários tijolos tentando acertar a mesma vindo a danificar a porta de um banheiro que é do lado de fora da casa. Informou que o acusado a ameaçou que ia dar um tiro na cara dela e dos vizinhos que a acudiram que não ia sobrar ninguém. Relata que não é a primeira vez que isto acontece e que não teria feito boletim de ocorrência antes com medo dele fazer algo pior.

 

EXTRAVIO DE DOCUMENTOS – BANDEIRANTES:

Compareceu até esta sede da polícia militar o Srº Gilson Donizete Ramalho onde relatou que nesta data por volta das 14h00 horas foi pegar sua carteira de trabalho em sua residência e não encontrou, sendo que tal documento foi perdido.

 

FURTO QUALIFICADO / OBJETO RECUPERADO – BANDEIRANTES:

23h40min após solicitação via 190, informando que estariam furtando uma construção na rua Walter Ribeiro Richter, a equipe PM deslocou até o local, onde obteve êxito em encontrar a pessoa de Adriano Teixeira de Souza, carregando um carrinho de mão e em seu interior uma saco de cimento. Perguntado ao mesmo sobre a origem dos produtos em sua posse, este relatou a equipe que teria furtado em uma construção próximo ao local da abordagem, e que venderia esses produtos para fazer o uso de entorpecentes. Após a equipe deslocou ate a o referido local, e verificou que o compartimento que estava sendo guardado os produtos encontrava-se arrombado. Diante dos fatos foi dado voz de prisão à Adriano e conduzido juntamente com os produtos do furto para delegacia de policia para devidos procedimentos.