CAMBARÁ – Enfermeira que levou tiro na cabeça está em estado grave
É grave o estado de saúde da enfermeira Rosilene Vicente, (FOTO) baleada na cabeça, na noite deste domingo (14), em Cambará. De acordo com a assessoria da Santa Casa de Jacarezinho, até as 15 horas desta segunda feira (15), a paciente permanecia sob efeito de sedativos no centro cirúrgico da unidade, onde uma equipe médica realizava os procedimentos para retirar o projétil que se alojou em seu crânio.
Segundo informações obtidas pela reportagem, o autor do disparo seria o companheiro da enfermeira, que durante a tarde, horas antes de praticar o crime, teria iniciado uma discussão com a vítima conforme presenciado por alguns vizinhos do casal.
Pouco depois, os moradores ouviram um disparo de arma de fogo e acionaram a Polícia.
Rosilene foi encontrada inconsciente no interior do banheiro da casa, com um ferimento próximo à sua boca causada por um tiro. A moradora foi socorrida por uma equipe do Samu, e transportada em estado grave – com risco de morte – à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Jacarezinho.
A notícia sobre o crime ocorrido envolvendo Rosilene chocou os moradores de Cambará, principalmente os colegas de profissão da enfermeira, que rezam por sua recuperação.
O companheiro da vítima, apontado pelas investigações como o principal suspeito no crime está foragido.
FONTE – TRIBUNA DO VALE