Chuvas durante a noite causaram estragos em Bandeirantes

As fortes chuvas que caíram em Bandeirantes e toda região na noite desta quinta feira (25) causaram muitos transtornos a população, e deram muito trabalho a defesa civil e ao Corpo de Bombeiros.

Aconteceram alagamentos em vários pontos da cidade que já são conhecidos, principalmente nos períodos de fortes chuvas como essas. Na Rua João Fortunato do Prado, no Conjunto José de Carvalho Henriques segundo o Sarg. Alencar do Corpo de Bombeiros, as residências dos Srs. Sergio Dias e Aércio Cícero foram alagadas.

As obras da Prefeitura do município no Conjunto Habitar Brasil para melhorar as condições da população acabaram contribuindo para complicar a situação, ao juntar a quantidade de terras com o volume de água das chuvas.

Algumas quedas de árvores também foram registradas na estrada da Barra do Jacaré atrapalhando o tráfego, e aqui na cidade uma árvore caiu na Rua Vicente Inácio Filho, próximo a entrada para UENP, derrubando um poste de energia elétrica.

Ainda segundo o Sarg. Alencar o caso mais grave aconteceu no Conjunto Huberto Teixeira onde por volta das 20h40 a enxurrada derrubou a parede de uma casa e arrastou o único morador, Sr. Valdir Damasceno  (foto), que ficou com algumas escoriações pelo corpo, mas infelizmente perdeu tudo na sua casa.

O prejuízo também foi enorme na zona rural, principalmente no bairro das Três Águas, onde as parreiras de uvas e estufas vieram a abaixo.

FOTOS – SIMONE APARECIDA, e INTERNET