Ocorrências Policiais de Bandeirantes e Região do dia 27 para 28/08/2014

Ocorrências Policiais do dia 27 para 28 de Agosto de 2014 de Bandeirantes e de toda Região.

Itambaracá: apoio a outros órgãos
A Equipe Policial foi acionada pela Senhora L. M. Oficial de Justiça da cidade de Andirá para acompanhá-la até uma propriedade no Bairro Raul Marinho para notificar o proprietário sobre a Decisão Judicial do processo 0002267162014-8-16-0039 envolvendo a empresa.

Itambaracá: frustração de direito assegurado por lei trabalhista
Veio a este plantão o Senhor denunciando a empresa em que trabalha por se negar a pagar seus honorários e se negar a devolver sua carteira de trabalho para que ele possa se desvincular e procurar outro serviço e que essa situação já vem se estendendo a mais de 60 dias. A empresa é a "Protendida" com sede na cidade de Andirá-pr de propriedade.

Itambaracá:  apoio a outros órgãos
A equipe policial foi acionada pelo senhor l. Oficial de Justiça da cidade de Andirá solicitando o apoio Policial para acompanhar a colheita de milho no Distrito R0aul Marinho onde o mesmo se encontrava, no local foi feito contato com que disse que os proprietários da plantação poderiam tumultuar o cumprimento da ordem judicial, a equipe permaneceu no local por uma hora e como estava tudo calmo foi liberado pelo Oficial de Justiça retornando para patrulhamento pela cidade. Informando ainda que horas antes a equipe acompanhou a Oficial de Justiça para notificar o proprietário da terra conforme o boletim 2014/816295 referente ao processo 0002267162014-8-16-0039 envolvendo a empresa.

Cornélio Procópio: violência doméstica / droga para uso pessoal.
Ás 14h00 Equipe Policia Militar deslocou mediante solicitação até determinado endereço da Vila Independência, onde foi necessário usar de força moderada para conter um indivíduo muito agressivo, por prenome Luiz, o qual inclusive já havia quebrado alguns móveis e janelas no interior da casa, além de ter espancado fisicamente a esposa e a filha com um pedaço de pau. Durante a contenção do agressor, que chegou mesmo a ameaçar a equipe de serviço dado o seu grau de alteração, a Equipe Policia Militar encontrou com o mesmo um sacolete de cocaína (4 gramas). Segundo informações das vítimas não é a primeira vez que tais violências ocorrem, e que tais circunstâncias vem se tornando insuportável. Diante do fato, ás partes seguiram encaminhadas para o devido procedimento legal.