Chuva rápida causa estragos em Bandeirantes
A chuva e o vento forte de 20 minutos por volta das 6:30 da madrugada desta quarta-feira, 13/08, que atingiu Bandeirantes, foi o suficiente para provocar alguns sinistros na cidade.
O Corpo de Bombeiro recebeu vários chamados para atendimento de queda de árvores nas Vilas Maria e Santa Maria, além de uma contorno da Br- 369 que fechou a pista impendendo a passagens de veículos.
Varias casas do Conjunto Habitacional Dejalmiro Rodrigues de Souza "Deijo Mineiro", tiveram problemas no telhado que não suportou o volume de água vindo a molhar todos os móveis, muitos moradores perderam tudo .
Na baixada da Rua São Paulo próximo a Casa da Amizade e Rodoviária algumas casas foram alagadas.
Várias localidades ficaram sem energia por cerca de 1 hora cancelando até mesmo as aulas em algumas escolas municipais e estaduais.
Na UENP/Campus Luiz Meneghel – Falm, faltou energia e o auditório Thomas Nicoletti, teve inundação no seu hall de entrada, obrigando a organização do Seminário PNAE/Norte Pioneiro a transferi-lo para o auditório Professora Takiko Hassegawa, na Praça Brasil-Japão no centro da cidade, na fazenda escola da universidade ouve perdas na plantação de milho.
Segundo o coordenador da defesa civil de Bandeirantes, Júlio Bita e equipe apesar da chuva ainda que fraca persistir, a defesa civil esta atendendo a todos na medida do possível.
Ouca os moradores