Publicidade

  • verde
  • MARMORARIA VITORIA
  • kartucho

Acidente com carro da saúde de S.A.Platina deixa dois mortos em Castro

Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas após uma batida frontal entre dois carros durante a madrugada desta sexta-feira (23), entre Castro e Piraí do Sul, na região central do Paraná. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), as vítimas estavam em um carro da Secretaria Municipal de Saúde de Santo Antônio da Platina, e voltavam de um hospital em Curitiba. Três passageiros tinham acabado de receber alta. Um deles morreu na hora e dois foram socorridos em estado grave. O condutor do veículo também morreu na hora.


O motorista do outro carro envolvido não ficou ferido. Ainda segundo a PRE, ele invadiu a pista contrária e provocou o acidente. O rapaz apresentou índices de embriaguez e foi levado para a delegacia de Castro. A pista da PR-151 ficou interditada por aproximadamente uma hora.

Os corpos do motorista Milton José de Melo (esposo da Val do Centro Social) e da passageira Márcia Cristina da Silva foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) em Castro.

Maria Ferreira da Silva, que também estava no carro da Secretaria de Saúde de Santo Antônio da Platina foi levada em estado grave para o hospital de Castro.

 

 

FONTE - TANOSITE

MEGA SENA

Rádio Cabiúna no Facebook

No Twitter

 
 
 

FEED RSS

Você está aqui: Home Jornalismo Regional Acidente com carro da saúde de S.A.Platina deixa dois mortos em Castro