Publicidade

  • MARMORARIA VITORIA
  • kartucho
  • verde

Após ser constatada a morte cerebral, coração de André, o “Tiruriru”, parou de bater

486091_4265061999167_835359748_nAndré Mathiazi 29 anos, sofreu um grave acidente na noite do dia 21 (domingo) em Cornélio Procópio. Apesar de ser socorrido rapidamente, ser levado ao hospital e ter amplo atendimento médico, “Tiruriru” não resistiu e veio a sofrer morte cerebral encefálica confirmada pela equipe clínica da Santa Casa na tarde de segunda feira (28), exatamente às 18h,.
Os médicos aguardaram para emitir a certidão de óbito, pois o coração de André ainda batia, mas o órgão parou de funcionar as 22h como havia  previsto o responsável pelo hospital, Dr. José do Carmo, que informou que o horário de falecimento será mantido conforme rege a lei Brasileira, ou seja as 18h.

O estado de saúde de André desde o início era considerado gravíssimo e o quadro não evoluia, se mantendo instável durante todo tempo que esteve na Unidade de Terapia Intensiva.

André era uma figura conhecida na cidade. Trabalhava na Promotos e sempre brindava a vida e os amigos com um largo sorriso no rosto, transmitindo alegria e simpatia pelos lugares que passava.

SEU CORPO ESTA SENDO VELADO NO VELÓRIO MUNICIPAL DE ONDE SAÍRA DIA 29/01/2013 AS 18:30 PARA O CEMITÉRIO DE CORNÉLIO PROCÓPIO.

Você está aqui: Home Jornalismo Regional Após ser constatada a morte cerebral, coração de André, o “Tiruriru”, parou de bater