Publicidade

  • MARMORARIA VITORIA
  • kartucho
  • verde

PM de Andirá tira de cena quadrilha de assaltantes à caminhão

roubo_andir_27_dezembro.jpgPor volta de 17h10m do dia 27 Dezembro 2012, equipes PMs de Radiopatrulha e da Rotam da cidade de Andirá, campo de ação da 2ª Cia do 18º BPM, conseguiram realizar a prisão em flagrante de 03 indivíduos envolvidos no roubo há dois homens que estavam em um caminhão de entrega de bebidas (Mercedes Benz, na cor azul).
Graças à rápida denunciação anônima de que um caminhão (com dois ocupantes) estaria sendo roubado na Rua Guaicurus, a equipe de serviço chegou a tempo de prender um dos meliantes, Leandro, 20 anos, armado com um revólver calibre 22, o qual mantinha refém o motorista do caminhão até a chegada do ajudante deste que se supunha estar com dinheiro recebido de entrega comercial de bebidas.
Uma vez preso em flagrante, Leandro declinou o nome de outros dois cúmplices que se encontravam em um Lava Car de Andirá em posse de um VW/Gol utilizado para dar apoio ao assalto. Na sequência foram detidos os implicados, Rivonio, 49 anos, e Jhonatas, 24 anos, os quais foram surpreendidos assim que chegaram ao LavaCar. Ambos alegaram que nem ao menos se conheciam, porém, restou comprovado que eram parentes entre si, e que um deles já possuía passagem por roubo de caminhão.
Um quarto cúmplice, que aparentemente se trata ser o mentor do assalto ainda resta ser localizado. Por fim, os três implicados foram encaminhados junto à arma para o devido procedimento legal. OBS: O veículo VW/Gol apreendido com os acusados já havia sido utilizado em 2011 para cometimento do mesmo tipo de delito de roubo a caminhão.
Você está aqui: Home Jornalismo Regional PM de Andirá tira de cena quadrilha de assaltantes à caminhão