Publicidade

  • kartucho
  • verde
  • MARMORARIA VITORIA

ALL inicia trabalho de restauração da antiga estação ferroviária de Andirá

 

 

e_s_t_a___o___f_e_r_r_o_v_i_a_r_i_a__andiraA ALL (América Latina Logística), iniciou os trabalhos de restauração da antiga estação ferroviária de Andirá, o prédio construído na década de 30, estava abandonado há décadas, igualmente como outras estações pelo Paraná e Brasil, se tornando abrigo de indigentes e viciados em drogas.

 

O responsável pela obra de restauração afirmou que em poucas semanas o prédio ganhará a sua forma original e o projeto ainda garante a conservação da antiga estação ferroviária, além do reparação na rede elétrica e hidráulica, além de outros detalhes de época.

 

A obra integra o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), firmado entre a América Latina Logística (ALL), IPHAN, Ministério Público Federal, Secretária de Estado da Cultura do Paraná e o município de Andirá, que ao final receberá a guarda da estação.

 

A ALL tem o compromisso ainda de restaurar as estações Central e Marques dos Reis (em Jacarezinho), Santo Antônio da Platina, Joaquim Távora e Bandeirantes, que terão o prazo de 32 semanas para conclusão, com custo estimado em R$ 4,5 milhões. (com informações da Prefeitura de Andirá).

 

FONTE - ANUNCIFÁCIL

 

Você está aqui: Home Jornalismo Regional ALL inicia trabalho de restauração da antiga estação ferroviária de Andirá